detonado castlevania
dawn of sorrow
nds
Castlevania: Dawn of Sorrow é a primeira aparição de uma versão da franquia Castlevania no portátil da Nintendo, o Nintendo DS. O título tem como enredo a mesma história que acontece em todos os games da série: o conde Drácula está desperto, ou prestes a se levantar, pronto para aterrorizar a humanidade. Cabe ao jogador, um descendente de uma linhagem de caçadores de vampiros, armar-se com seu chicote Vampire Killer. No caso de Dawn of Sorrow, essa trama muda ligeiramente já que o protagonista inicial é Soma, um guerreiro no encalço de um culto satânico que pretende reviver o conde Drácula. Este senhor das trevas, por sua vez, só poderá ser derrotado após o jogador terminar o game com Soma e, após isso, liberar um modo onde será possível encarnar Julius, este sim dotado da famigerada Vampire Killer.
O enredo possui algumas reviravoltas e capacidade de replay razoável, já que com Julius é possível alternar o personagem principal com outros dois guerreiros: Yoko Belnades, uma guerreira da Fé armada com magias e um bastão e Alucard, espadachim trevoso filho do próprio Drácula. Ademais, Castlevania: Dawn of Sorrow mantém a quantidade enorme de itens, magias e armas já esperadas da série além de labirintos intrincados e desafiantes.
Termine o game na dificuldade hard com o personagem Soma para receber o Hell Flame Soul, que é aquele golpe do Drácula, o triplo fireball.
Boss Rush
Para poder passar direto pelos chefes ou matá-los mais rápido, termine o jogo com o melhor final, derrotando todos os chefes.
New Game
Para abrir um novo modo de jogo, basta terminar o game com o melhor final.
Modo Sound Test:
Termine o jogo com o final bom e quando você voltar ao menu principal a opção Sound Test estará disponível.
Anel Raro:
Para se conseguir um anel raro de grande utilidade logo no começo do jogo, tenha o cartucho Castlevania: Aria of Sorrow inserido no seu DS no momento em que for começar um novo jogo. Assim que você for olhar os ítens, haverá um novo anel.
Unlockables
Termine o jogo para destravar o seguinte:
Unlockable Como destravar
Arremetidas Da Saliência Bata o jogo uma vez e comece o ending bom.
Modalidade Dura Termine o jogo e comece o ending bom
Jogue como Julius Belmont Após ter batido o jogo com o ending bom, incorpore ‘ ‘ Julius’ ‘ como seu nome. Após o intro, você deve jogar como Julius Belmont.
Jogo como Julius Belmont na modalidade das arremetidas da saliência Para jogar como Julius Belmont na batida justa da modalidade das arremetidas da saliência o jogo que usa normalmente o então lima desobstruída do jogo de Julius’ seleto quando você começar as arremetidas da saliência.
Destrave A Modalidade Sadia Do Teste Termine com sucesso o jogo com o ending bom e o teste sadio aparecerá no menu principal.
Diálogo Adicionado
Se 100% das almas forem coletadas, appers adicionais do diálogo no ending do jogo. Conversa do soma e do mina sobre como a experiência mudou o soma.
100.2% Conclusão Do Mapa!
Faça primeiramente o truque para uma conclusão de 100.1% mapas. Continue sobre com a história a não ser que quando você começa a alma de Undine não vá à área de assoalho superior. Atravesse para trás os quartos internos e dance Salão. Vá então ao jardim flutuando. Prosiga ao quarto que conecta com a torre de pulso de disparo. Vá ao canto direito superior do quarto. Use a alma curly e você será transportado fora do castelo outra vez. Este carrinho do tempo no lado esquerdo do ò ponto da direita. Salto e se você ele endireitar você será transportado à arena e então o assoalho superior e seu mapa serão 100.2% terminados.
100.3% O Mapa Explorou!
Aprovação, primeiramente você necessita fazer o pulso aleatório de 100.2% mapas, tem o bastão gigante e as almas curly, e não foi ao reino do caos
Entre no quarto longo do verticle conectado ao frist excepto o quarto do chapel. Esteja na plataforma que é justa acima da porta que conduz para fora (não a pedra sobre, você tem que estar sob de pedra). Enfrente para a direita e pressione R para usar a alma curly. Quando o soma gira uma pausa estranha da cor a alma curly do jogo e do interruptor com o gigante golpeia a alma. Unpause e a preensão endireitam e mudam no bastão. Você deve terminar acima no teto do quarto de salvaguarda. Voe apenas acima da estátua no lado direito e mude para trás no soma. Você deve terminar acima no reservatório subterrâneo, no meio de uma parede. Quando você muito perto do alto da direita da preensão do quarto e da imprensa R mudar no bastão. Mude para trás no soma quando você alcança a abertura no teto desse quarto. Se você fizer a direita inteira da coisa você voará acima através de diversos quartos e terminará acima no reino chaotic. O quarto do reino chaotic é um quarto de tower/observatory com um fundo do espaço, se seu nao incompleto fora da tela que o pulso aleatório não trabalhará e você tem que tentar outra vez. Eventualmente você poderá mover-se outra vez e sua porcentagem do mapa será agora 100.3%!
Soma Incandescendo
Este pulso aleatório fará o soma incandescer para tão longo como você quer. Não faz nada mais (tanto quanto eu sei, que eu poderia ser errado) mas fá-lo realmente fácil de ver. Primeiramente de tudo, você necessita o Manticore, o diabo, ou espíritos curly. Em seguida, faça sua maneira ao corredor na dança Salão (esse que conduz ao nível superior da dança Salão). Deixe cair para baixo de nível superior dito, faça sua maneira à última porta (no fundo) sem matança qualquer coisa, enfrente-a à esquerda, e pressione-a R para transformar. Mantenha prendê-lo até que você esteja justo sobre o furo no assoalho, e quando o jogo começa o mudar para trás, deixe vão da tecla de R e fazem uma corrediça. Voila! O jogo pensa de que você caiu completamente quando você estava mudando para trás, assim que substitui a imagem regular do soma com realmente brilhante. Permanecerá esta maneira até que você use o diabo, o Manticore, ou o curly outra vez.
Surpass A Conclusão Do Mapa De 100%
Bata primeiramente o jogo com o mapa de 100% terminado, e uma alma curly, e comece um jogo novo +. para fazer sua maneira ao chapel e à cabeça acima das escadas no quarto com os todos os ghosts. fazer sua maneira ao cornor esquerdo superior do quarto e estar sob a plataforma que o armor do machado era sobre. Cara seguinte à direita e traço traseiro até o seu de encontro à parede. Use então a alma curly e você será entortado fora do castelo. Deixe cair abaixo o lado esquerdo até que você aterre em uma plataforma e salte fora da tela à esquerda. Você será transportado ao estudo e seu mapa será 100.1% terminados.
Todos os Endings
Antes de lutar Graham, equipe o demon da flama, o súcubo e as almas gigantes do bastão. Após você derrote-o, você capaz de entrar na porta preta da névoa e lutará duas mais saliências. Bata ambos para receber o mais melhor ending. Destrava a modalidade sadia e a modalidade das arremetidas da saliência.
Antes de lutar Graham, equipe o demon da flama, o súcubo e as almas gigantes do bastão. Após você derrote-o, você capaz de entrar na porta preta da névoa e lutará duas mais saliências. Bata primeiro, mas perca-o ao segundo, você deve então começar o ending bom. Destrava A Modalidade Das Arremetidas Da Saliência.
Derrote Graham, mas não colete nem não equipe o demon da flama, o súcubo e as almas gigantes do bastão. Você começará o ending mau.
Perca ao caos para começar o ending o mais mau.
Recompensas Das Arremetidas Da Saliência
Arremetidas da saliência do revestimento com os seguintes tempos unveil artigos secretos.
- sobre 6 minutos
Potion
- entre 5 e 6 minutos
Excalibur
- entre 4 e 5 minutos
Rifle Do Positron
- sob 4 minutos
Valmanway
Experiência Fácil.
A aprovação, antes que você comece excitado, lá é uma exigência fazer isto. O Anel De Sherman. Dá-lhe pontos da experiência enquanto você anda. Este anel pode ser encontrado no salão da dança (você deve ter alguma maneira se levantar através dos furos no teto tal alma asgiant do bastão ou abilidade super do salto). Eu deixar-lhe-ei encontrar isso. Ao truque.
1. Equipe o anel de Sherman.
2. Encontre um ponto seguro com nenhuns monsters.
3. Fixe abaixo a tecla do pato, e o movimento à esquerda ou tecla direcional direita do movimento.
4. Voila. Você enganou o jogo em pensar de você está andando, quando você é assento justo em um cofre do ponto e som. Agora vai dormir ou algo e deixa a experiência rolar dentro.
Por que esta maneira? Porque se você tentativa justa para manter a tecla do funcionamento para baixo de encontro a uma parede, você não começar pontos da experiência mesmo que o soma esteja funcionando.
Contribuído Perto: Marcus
EXP extremamente rápido
Vá à direita do quarto do teleport ao lado da arena, dirija então à esquerda, vá acima assim que o possible(on seu mapa ele for dois blocos à esquerda do quarto do teleport). Depois que você vai acima, vá à esquerda assim que o possible(it for dois blocos acima onde você foi apenas acima.
Agora você será três blocos à esquerda e dois blocos acima do quarto do teleport. Este salão contem dois minotaurs vermelhos, um mantle werejaguar, e do assassino. Vá para a frente e para trás através do salão até que você comece uma alma do mantle do assassino. Equipe-a, matará minotaurs vermelhos em uma única batida, e dão o exp 1000 por a matança. Eu posso submeterer acima sobre o exp 6000 um o minuto que faz este.
Faixa clara à arena do jardim flutuando
Uma vez que você começa ao jardim flutuando, você pode usar o Gorgons alcançar imediatamente a arena. Primeiramente, vá acima do primeiro elevador que você vê. Então, a cabeça acima de toda a maneira até que você v o corvo vermelho se sentar no staircase — lá deve ser um Gorgon à direita dela. Esteja no muito traseiro do Gorgon e mande-o andar para a coluna. Uma vez que bate a coluna e a começa girar, funcione para a coluna e, se você ele direita, você deve ver que o soma crouched na parede e ràpidamente em se mover para cima. Você deve aterrar em um quarto da direita da arena sob um cruzado inoperante.
Nota: Este pulso aleatório trabalha também com todo o outro Gorgon ou Catoblepas se funcionarem em uma parede em algum ponto e girarem ao redor.
O enredo possui algumas reviravoltas e capacidade de replay razoável, já que com Julius é possível alternar o personagem principal com outros dois guerreiros: Yoko Belnades, uma guerreira da Fé armada com magias e um bastão e Alucard, espadachim trevoso filho do próprio Drácula. Ademais, Castlevania: Dawn of Sorrow mantém a quantidade enorme de itens, magias e armas já esperadas da série além de labirintos intrincados e desafiantes.
DICAS
Hell Flame SoulTermine o game na dificuldade hard com o personagem Soma para receber o Hell Flame Soul, que é aquele golpe do Drácula, o triplo fireball.
Boss Rush
Para poder passar direto pelos chefes ou matá-los mais rápido, termine o jogo com o melhor final, derrotando todos os chefes.
New Game
Para abrir um novo modo de jogo, basta terminar o game com o melhor final.
Modo Sound Test:
Termine o jogo com o final bom e quando você voltar ao menu principal a opção Sound Test estará disponível.
Anel Raro:
Para se conseguir um anel raro de grande utilidade logo no começo do jogo, tenha o cartucho Castlevania: Aria of Sorrow inserido no seu DS no momento em que for começar um novo jogo. Assim que você for olhar os ítens, haverá um novo anel.
Unlockables
Termine o jogo para destravar o seguinte:
Unlockable Como destravar
Arremetidas Da Saliência Bata o jogo uma vez e comece o ending bom.
Modalidade Dura Termine o jogo e comece o ending bom
Jogue como Julius Belmont Após ter batido o jogo com o ending bom, incorpore ‘ ‘ Julius’ ‘ como seu nome. Após o intro, você deve jogar como Julius Belmont.
Jogo como Julius Belmont na modalidade das arremetidas da saliência Para jogar como Julius Belmont na batida justa da modalidade das arremetidas da saliência o jogo que usa normalmente o então lima desobstruída do jogo de Julius’ seleto quando você começar as arremetidas da saliência.
Destrave A Modalidade Sadia Do Teste Termine com sucesso o jogo com o ending bom e o teste sadio aparecerá no menu principal.
Diálogo Adicionado
Se 100% das almas forem coletadas, appers adicionais do diálogo no ending do jogo. Conversa do soma e do mina sobre como a experiência mudou o soma.
100.2% Conclusão Do Mapa!
Faça primeiramente o truque para uma conclusão de 100.1% mapas. Continue sobre com a história a não ser que quando você começa a alma de Undine não vá à área de assoalho superior. Atravesse para trás os quartos internos e dance Salão. Vá então ao jardim flutuando. Prosiga ao quarto que conecta com a torre de pulso de disparo. Vá ao canto direito superior do quarto. Use a alma curly e você será transportado fora do castelo outra vez. Este carrinho do tempo no lado esquerdo do ò ponto da direita. Salto e se você ele endireitar você será transportado à arena e então o assoalho superior e seu mapa serão 100.2% terminados.
100.3% O Mapa Explorou!
Aprovação, primeiramente você necessita fazer o pulso aleatório de 100.2% mapas, tem o bastão gigante e as almas curly, e não foi ao reino do caos
Entre no quarto longo do verticle conectado ao frist excepto o quarto do chapel. Esteja na plataforma que é justa acima da porta que conduz para fora (não a pedra sobre, você tem que estar sob de pedra). Enfrente para a direita e pressione R para usar a alma curly. Quando o soma gira uma pausa estranha da cor a alma curly do jogo e do interruptor com o gigante golpeia a alma. Unpause e a preensão endireitam e mudam no bastão. Você deve terminar acima no teto do quarto de salvaguarda. Voe apenas acima da estátua no lado direito e mude para trás no soma. Você deve terminar acima no reservatório subterrâneo, no meio de uma parede. Quando você muito perto do alto da direita da preensão do quarto e da imprensa R mudar no bastão. Mude para trás no soma quando você alcança a abertura no teto desse quarto. Se você fizer a direita inteira da coisa você voará acima através de diversos quartos e terminará acima no reino chaotic. O quarto do reino chaotic é um quarto de tower/observatory com um fundo do espaço, se seu nao incompleto fora da tela que o pulso aleatório não trabalhará e você tem que tentar outra vez. Eventualmente você poderá mover-se outra vez e sua porcentagem do mapa será agora 100.3%!
Soma Incandescendo
Este pulso aleatório fará o soma incandescer para tão longo como você quer. Não faz nada mais (tanto quanto eu sei, que eu poderia ser errado) mas fá-lo realmente fácil de ver. Primeiramente de tudo, você necessita o Manticore, o diabo, ou espíritos curly. Em seguida, faça sua maneira ao corredor na dança Salão (esse que conduz ao nível superior da dança Salão). Deixe cair para baixo de nível superior dito, faça sua maneira à última porta (no fundo) sem matança qualquer coisa, enfrente-a à esquerda, e pressione-a R para transformar. Mantenha prendê-lo até que você esteja justo sobre o furo no assoalho, e quando o jogo começa o mudar para trás, deixe vão da tecla de R e fazem uma corrediça. Voila! O jogo pensa de que você caiu completamente quando você estava mudando para trás, assim que substitui a imagem regular do soma com realmente brilhante. Permanecerá esta maneira até que você use o diabo, o Manticore, ou o curly outra vez.
Surpass A Conclusão Do Mapa De 100%
Bata primeiramente o jogo com o mapa de 100% terminado, e uma alma curly, e comece um jogo novo +. para fazer sua maneira ao chapel e à cabeça acima das escadas no quarto com os todos os ghosts. fazer sua maneira ao cornor esquerdo superior do quarto e estar sob a plataforma que o armor do machado era sobre. Cara seguinte à direita e traço traseiro até o seu de encontro à parede. Use então a alma curly e você será entortado fora do castelo. Deixe cair abaixo o lado esquerdo até que você aterre em uma plataforma e salte fora da tela à esquerda. Você será transportado ao estudo e seu mapa será 100.1% terminados.
Todos os Endings
Antes de lutar Graham, equipe o demon da flama, o súcubo e as almas gigantes do bastão. Após você derrote-o, você capaz de entrar na porta preta da névoa e lutará duas mais saliências. Bata ambos para receber o mais melhor ending. Destrava a modalidade sadia e a modalidade das arremetidas da saliência.
Antes de lutar Graham, equipe o demon da flama, o súcubo e as almas gigantes do bastão. Após você derrote-o, você capaz de entrar na porta preta da névoa e lutará duas mais saliências. Bata primeiro, mas perca-o ao segundo, você deve então começar o ending bom. Destrava A Modalidade Das Arremetidas Da Saliência.
Derrote Graham, mas não colete nem não equipe o demon da flama, o súcubo e as almas gigantes do bastão. Você começará o ending mau.
Perca ao caos para começar o ending o mais mau.
Recompensas Das Arremetidas Da Saliência
Arremetidas da saliência do revestimento com os seguintes tempos unveil artigos secretos.
- sobre 6 minutos
Potion
- entre 5 e 6 minutos
Excalibur
- entre 4 e 5 minutos
Rifle Do Positron
- sob 4 minutos
Valmanway
Experiência Fácil.
A aprovação, antes que você comece excitado, lá é uma exigência fazer isto. O Anel De Sherman. Dá-lhe pontos da experiência enquanto você anda. Este anel pode ser encontrado no salão da dança (você deve ter alguma maneira se levantar através dos furos no teto tal alma asgiant do bastão ou abilidade super do salto). Eu deixar-lhe-ei encontrar isso. Ao truque.
1. Equipe o anel de Sherman.
2. Encontre um ponto seguro com nenhuns monsters.
3. Fixe abaixo a tecla do pato, e o movimento à esquerda ou tecla direcional direita do movimento.
4. Voila. Você enganou o jogo em pensar de você está andando, quando você é assento justo em um cofre do ponto e som. Agora vai dormir ou algo e deixa a experiência rolar dentro.
Por que esta maneira? Porque se você tentativa justa para manter a tecla do funcionamento para baixo de encontro a uma parede, você não começar pontos da experiência mesmo que o soma esteja funcionando.
Contribuído Perto: Marcus
EXP extremamente rápido
Vá à direita do quarto do teleport ao lado da arena, dirija então à esquerda, vá acima assim que o possible(on seu mapa ele for dois blocos à esquerda do quarto do teleport). Depois que você vai acima, vá à esquerda assim que o possible(it for dois blocos acima onde você foi apenas acima.
Agora você será três blocos à esquerda e dois blocos acima do quarto do teleport. Este salão contem dois minotaurs vermelhos, um mantle werejaguar, e do assassino. Vá para a frente e para trás através do salão até que você comece uma alma do mantle do assassino. Equipe-a, matará minotaurs vermelhos em uma única batida, e dão o exp 1000 por a matança. Eu posso submeterer acima sobre o exp 6000 um o minuto que faz este.
Faixa clara à arena do jardim flutuando
Uma vez que você começa ao jardim flutuando, você pode usar o Gorgons alcançar imediatamente a arena. Primeiramente, vá acima do primeiro elevador que você vê. Então, a cabeça acima de toda a maneira até que você v o corvo vermelho se sentar no staircase — lá deve ser um Gorgon à direita dela. Esteja no muito traseiro do Gorgon e mande-o andar para a coluna. Uma vez que bate a coluna e a começa girar, funcione para a coluna e, se você ele direita, você deve ver que o soma crouched na parede e ràpidamente em se mover para cima. Você deve aterrar em um quarto da direita da arena sob um cruzado inoperante.
Nota: Este pulso aleatório trabalha também com todo o outro Gorgon ou Catoblepas se funcionarem em uma parede em algum ponto e girarem ao redor.
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