ai gente hoje eu to trazendo o detonado do dementium 2 de ds talvez a tradução não esteja muito boa mas é o eito que eu achei para ta disponibilizando para vcs espero que gostem.
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| Dementium II |
| Desenvolvido por: Renegade Kid |
| Publicado por: SouthPeak Interativo |
| Passo a passo por: Nicholas Bale |
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---------- Dementium II Detonado v 1.0 -------------
= - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - =
ÍNDICE |
Capítulo 1 ------ Welcome Back ------ [CHO1]
Capítulo 2 ----- está se espalhando ----- [CHO2]
Capítulo 3 --- TOO LATE PARA ESCAPE - [CHO3]
Capítulo 4 ------ O Colosso ------ [CHO4]
Capítulo 5 ------ PASSAGEM FINAL ----- [CHO5]
= -------------------------------- =
Armas ---------------------------- [WEAP]
Inimigos = ---------- =
Maw peito --------- [EN01]
Guarda -------------- [EN02]
Hopper ------------- [EN03]
Whisperer ---------- [EN04]
Hunter Aérea ------ [EN05]
Spitter ------------ [EN06]
Wailer ------------- [EN07]
Slime Mina --------- [en08]
Reanimator --------- [EN09]
Screamer ----------- [EN10]
Bosses = ----------- =
O Roer ----------- [BS01]
Wendigo Witch ------ [BS02]
Gorgamesh ---------- [BS03]
Colossus ----------- [BS04]
Malatesta ---------- [BS05]
= ------------------------------------------------- -------------- =
| CAPÍTULO 1: Welcome Back [CHO1] |
= ------------------------------------------------- -------------- =
Depois de obter o controle, tem um momento para se familiarizar com os controles
como você olha em torno de seu celular. Quando estiver pronto, pegue o cartão postal na cama.
-------------------------------------------------- -
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
| "Pelo amor de Deus, saia daqui antes que seja tarde |
| demais. |
| - William ". |
-------------------------------------------------- -
De repente, as coisas dão errado, muito errado. Crouch, e fazer o seu caminho para fora da
célula. Vire à esquerda, siga algumas instruções, e prossiga até que você esteja
capaz de pegar uma pequena lâmina (o Shank). Esta será a sua principal arma por um
tempo. Imediatamente após isso, um inimigo conhecido como o bucho peito da vontade de
aparecer.
===== CAIXA MAW == [EN01] ======
| |
| Estes inimigos são pouco |
| Mais do que andar de perfuração |
| Sacos. Certifique-se de manter |
| Distância, se houver mais |
| Do que um deles |
| Continue atacando-os até |
| Eles estão para baixo. |
| |
================================
Mate o bucho peito, siga em frente, mate o próximo, e seguir a trilha
de sangue na frente de você.
Depois que o homem cadeia coberto, encontrar o canto logo depois ele para obter alguma pilulas de saude. Estas podem curá-lo, mas não estará a salvo você já está no
vermelho.
Seguir em frente, assista a pequena cena como o homem é dilacerado e
então você vai encontrar-se no mundo real novamente. Você está através do barrado
porta, pelo menos, para passar pela porta da frente. Imediatamente você vai encontrar
um guarda.
===== GUARD == [EN02] ==========
| |
| Não terrivelmente difíceis inimigos. |
| Eles têm uma longa windup |
| Período como eles tentam trazer |
| Seu bastão de choque para baixo |
| Você, a fim de aproveitar |
| Isso e continuar atacando |
|-Los até que eles estão mortos. |
| |
| No final do jogo, você |
| Guardas luta equipados com |
| Armas, por isso certifique-se de ter |
| Cobrir e retaliar igualmente |
| Quando você vê-los. |
| |
================================
Após a guarda é levado para baixo, passar pelo elevador quebrado e ler o jornal
no chão, antes de passar pela porta. Depois de continuar, em breve você vai
ficar cara a cara com dois guardas. Frente e para trás para evitar os seus ataques,
em seguida, levá-los para baixo. Leia a nota na parede.
-------------------------------------------------- -
| MEMO EQUIPE MÉDICA |
| |
| Serventes: Para sua própria segurança ea segurança de |
| Outros, certifique-se de que todos os Phase Two |
| Pacientes estão devidamente presas à sua cama |
| Quadros em todos os momentos. Este é um protocolo desejado, |
| NÃO uma diretriz! Obrigado. |
-------------------------------------------------- -
Há também uma porta para o norte, você pode percorrer. Agora há
nada a fazer aqui, mas ler uma nota, no entanto, dar nota da embarcaram-off
sala, você vai voltar aqui mais tarde, com o equipamento adequado.
-------------------------------------------------- -
| PACIENTE #: 47329 [Redmoor, WILLIAM] |
| Intake Paciente: 10-31-07 |
| Transferido de: Hospital Estadual Carenagem para o |
| Criminosos insanos. |
| Tema: supostamente assassinou a esposa e sofreu |
| Surto psicótico. Apresentado com baixo nível de |
| Função / alto risco de suicídio (GAF 13), possível |
| Transtorno esquizotípico, mas oficialmente diagnosticado como |
| Doença mental não classificado (F99). |
| Tratamento Protocolo: Phase One. |
-------------------------------------------------- -
Atravesse as portas duplas para o leste. O que você pode notar é o primeiro
turbilhão espelho vermelho na parede. Usando isso vai permitir que você salve o seu
progredir, bem como recuperar a sua saúde.
Há duas salas laterais aqui. Um deles é uma sala que contém uma seringa de adrenalina.
Isso ajudará você a se deslocar com maior velocidade por um tempo. Mais
para baixo é um banheiro com algumas pílulas de saúde. Salve o jogo e passar para a
portas para o sul.
Esta é a sua torre padrão de quebra-cabeça Hanói, e é muito simples:
- Deslize do globo ocular 1 para o terceiro slot.
- Deslize Eyeball 2 para o segundo slot.
- Deslize do globo ocular 1 para o segundo slot.
- Deslize Eyeball 3 para o terceiro slot.
- Deslize do globo ocular 1 para o primeiro slot.
- Deslize Eyeball 2 para o terceiro slot.
- Deslize do globo ocular 1 para o terceiro slot.
Isto irá levá-lo através da porta, e apresentar-vos uma breve cutscene, então
um chefe.
O ==== O roer == [BS01] ========================== O
| |
| Este chefe é uma dor de lutar, simplesmente porque todos |
| Você tem é uma haste, algumas pílulas de saúde, e um |
| Adrenalina seringa. O Roer corre ao redor da |
| Área, às vezes no teto e, por vezes, em |
| Chão. Quando se está no chão, certifique-se |
| Carga depois de tentar obter um balanço ou dois |
| Com sua haste. Certifique-se de manter em movimento, |
| No entanto, uma vez que tende a atacar sem aviso. |
| Tente strafe em torno dele sempre que puder, |
| Continuamente golpeando com sua haste. |
| |
| Quando o Roer fica no teto, ele irá |
| Às vezes cair em cima de você, causando danos. Fazer |
| Certeza de que recuar quando você ouve o seu grito. Além disso, |
| Quando a sua saúde fica baixo, ele vai cuspir alguns |
| Ovos que eclodem em acabará irritante |
| Verme criaturas que podem sugar sua saúde longe, |
| Então certifique-se para atacar os ovos antes que eles possam |
| Escotilha. |
| |
| Se você se acha incapaz de danificar a coisa |
| Porque ele está se movendo muito rápido, lembre-se que você |
| Ter um tiro adrenalina disponível. Agora é como |
| Bom quanto qualquer um tempo para usá-lo. |
| |
O ================================================= = S
Depois de derrubar o Roer, você terá acesso à sala trancada, em que
você encontrará um cartão de acesso e sua primeira arma de longo alcance, o revólver. Thoughit Maio
ser tentador para atirar em tudo que você vê, para manter a haste quando puder. Você
Nunca se sabe quando você vai precisar de balas.
Salvar nesta sala, então use o keycard na porta que você entrou para o patrão
lutar a partir. Você vai encontrar-se transportado para o lado louco.
Um selo vermelho aparecerá na porta nesta sala. Isso significa que você precisa
matar todos os inimigos na sala. Há um bom número de maws peito que geram,
portanto, use sua haste para apunhalá-los todos. Antes de sair, no entanto, certifique-se de escolher
a munição do revólver que está nas salas laterais.
Uma vez de volta ao mundo mais saudável, você pode voltar para a sala que você acabou de sair de
guardar e reconstituir a sua saúde.
Agora que você tem o keycard, você pode ir para e abrir o portão para o
sul. A porta para o leste é abordado acima, assim que ignorá-lo e ir para o oeste. Tirar
o guarda imediatamente à sua esquerda, em seguida, confira a pequena cela em todo o
sala para encontrar um pouco de munição de revólver. Em seguida, fazer o seu caminho através do resto do
quarto e um trio de guardas.
Você vai encontrar-se no que parece ser uma sala de espera. Matar os vermes que
aparecem aqui, e pegar o cartão postal na recepção.
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| É uma forma paraíso cartão postal. Lê-se: |
| |
| "Você foi apenas o começo Ele já está. |
| Começou a fase dois. As coisas vão ficar |
| Muito pior. |
| - William "|
-------------------------------------------------- -
Tenha em mente que você é William, de modo que você está escrevendo para si mesmo do paraíso.
Salto sobre a mesa de recepção, pegue a munição de revólver em uma das mesas, em seguida,
passe pela porta. Retire os dois guardas (agora é um bom momento para usar seu
arma), então mais uma vez ignorar a porta embarcaram, enquanto se dirige para o oeste.
Erro! Matá-los se quiser. Desça o caminho certo, e continuar se movendo
para a frente, através do exterior (uma lufada de ar fresco é bom), e depois em
uma máquina e verme-encheu a sala. Matar os vermes, em seguida, saltar sobre a mesa para pegar
a marreta, uma arma lenta, mas poderosa. Mais importanly, isso pode
ser usado para quebrar as placas que você encontrou em todo o lugar.
Quebrar as placas que levam para fora da sala, em seguida, cabeça através da porta
à esquerda para um quarto assustador para o futuro e um bilhete:
-------------------------------------------------- -
| WE ALL DEVE FICAR |
| |
| As pessoas vão se perguntar por que eu cavei um escape |
| Túnel e nunca usei. A coisa é amaldiçoado! I |
| Cavaram, durante três meses, trabalhando de trabalho noite em |
| A Boiler Room. Trancado em toda a noite, mas ninguém |
| Me. Verifique se o indicador de ... esfregar o chão ... DIG. |
| Cubra o buraco todas as manhãs. Depois de dez pés Eu |
| Rompeu a uma caverna natural. Mas há |
| Coisas na caverna! Eu embarquei-lo e nunca |
| Voltou. Eu preferia morrer nesta cela de ir |
| Voltar para aquele túnel. |
-------------------------------------------------- -
Hmm.
De qualquer forma, deixar esta área através da porta para o leste, e quebre o quarto
à sua esquerda para algumas munições de revólver na parede oposta e outra nota:
-------------------------------------------------- -
| Hey Nigel - Você nunca vai adivinhar o que eu acabei de ouvir |
| Um dos guardas de segurança de cabeça falando. |
| Aparentemente, eles estão voando em uma tonelada de russo |
| Detentos em linha reta fora do corredor da morte. Eles estão chegando |
| Próxima terça-feira. Ele estava dizendo que eles são sujeira |
| Barato e não há nenhum rastro de papel que se preocupar. |
| Você pode acreditar nisso? Eu não sei se isso é |
| Verdade ou apenas uma brincadeira, mas eu não iria colocá-lo passar |
| Eles. Bastardos baratos! De qualquer forma, eu vou vê-lo em um |
| Algumas semanas depois que eu voltar de Wisconsin. |
| Melhor começar a aprender um pouco de russo, meu irmão! |
| - Keith |
-------------------------------------------------- -
Você vai lutar contra alguns funis que vai aparecer a sua esquerda, ao virar da esquina aqui.
===== HOPPER == [EN03] =========
| |
| Pequenas criaturas que vai hop |
| Seu caminho para você antes |
| Atacar. A marreta |
| É um pouco lento para tomar |
|-Los antes que eles possam |
| Retaliar, para apunhalá-los com |
| O pernil. Certifique-se de não |
| Ficar cercado. |
| |
================================
Chefe de volta através da sala de espera e ir para o norte, pela primeira vez ao embarcaram
sala ao lado da sala do chefe e, em seguida, para o mais ao norte dele. O primeiro
um lhe dará um pacote de saúde, um item que restaura todos a sua saúde em um
usar. Use somente em caso de emergência. O segundo quarto contém comprimidos de saúde, revólver
munição, espingarda e munição, o que você vai encontrar mais tarde.
Enquanto aqui, assim como você pode salvar.
Agora faça o seu caminho de volta para a sala de espera e cabeça através da porta sul.
Chefe através desta sala, recebendo os comprimidos de saúde como você. Na sala ao lado,
tirar o bucho peito e ler o jornal:
-------------------------------------------------- -
| Península Superior Intelligencer - 8 de agosto de 1968 |
| PELF - Um hospital psiquiátrico estatal tem sido |
| Encerrar apenas algumas semanas após a notícia de Detroit |
| Estação exposta condições de vida chocantes para |
| Muitos dos seus pacientes. Repórter disfarçado |
| Carlos Frewer trabalhou como ordenado no |
| Hospital por três meses, o tempo todo |
| Secretamente filmar incidentes de negligência e abuso |
| Nas mãos de outros membros da equipe. Muitos dos |
| As alegações do centro de crueldade sobre o fracasso |
| Atualizar o edifício, um antigo presídio estadual, |
| A prestação de cuidados adequados. |
-------------------------------------------------- -
Dirija através da porta à direita, descendo as escadas, salvar e passar pelo
ao lado para ouvir uma mensagem do seu captor aparente.
===== Amanhecer Boiler Room brilhante =====================
Aqui você vai encontrar uma lanterna. Isso irá ajudá-lo a fazer o seu caminho através do
as áreas mais escuras, mas não pode ser utilizado com armas de duas mãos, como o
marreta. À frente, você vai encontrar a Aparição.
===== WHISPERER == [EN04] ======
| |
| Menos de um inimigo, mais uma |
| Perigo flutuante. Tropeçando |
| Em um destes irá trazer |
| Você a uma sala de inimigos |
| Que você deve derrotar antes |
| Sendo liberado. Whisperers |
| Deve ser manobrado, não |
| Derrotado. |
| |
================================
Use o túnel looping para fazer o seu caminho em torno da aparição, em seguida, continuar
para a frente. Se você for pego, você será levado de volta para a porta para a salvar
ponto, então é só usar isso para recuperar sua saúde.
Depois de evitar a criatura, de cabeça para baixo os túneis, em seguida, vire à direita
imediatamente para evitar a próxima. Em seguida, vire à esquerda para evitar um outro,
antes de uma bifurcação na estrada. Indo para a direita terá yout a uma porta a sua esquerda.
Rapidamente passar por isso.
Na próxima bifurcação, vire à direita rápida. Ir ao longo do primeiro tubo que você veio,
em seguida, saltar sobre o tubo para a direita, movendo-se em um outro ciclo, com o
aparição no final do mesmo. Atraí-lo em torno de um círculo, em seguida, executado através da
caminho que ele estava guardando, fazendo um traço para a porta no final do túnel.
Indo aqui vai levar você a uma porta que você não pode abrir sem um punhal,
enquanto você só tem uma haste. Vá para o outro lado em uma sala do gerador. Here'll
você encontrará o abordado até a passagem que a nota anteriormente falado, e
algum tipo de crescimento que não pode ser afetado agora. Dirija através da passagem,
tirando os maws peito e funis antes de ir através da porta para o
fora do mundo.
= ------------------------------------------------- -------------- =
| CAPÍTULO 2: está se espalhando [CHO2] |
= ------------------------------------------------- -------------- =
Aliás, batendo capítulos vai desbloquear novos modos de sobrevivência.
===== Pelf Vila ================================
Pegue o cartão em frente de você.
-------------------------------------------------- -
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
| "Está se espalhando como um câncer pressa.! |
|-William "|
-------------------------------------------------- -
Movendo-se ao longo do caminho, as duas grandes portas estão trancadas, então siga para o barraco para
a esquerda. Aqui você pode encontrar um pouco de munição de revólver ao lado da caixa registradora, uma
save point e uma nota vermelha misteriosa e um pedaço de papel rasgado com a informação
sobre uma espécie de "Wendigo Witch '.
-------------------------------------------------- -
| William, meu amor. Você finalmente voltou |
| Para mim. Meu caro William, eu perdi você |
| Desesperadamente. Vá para o sul para as docas. É minha |
| Lugar favorito. Eu vou vê-lo lá. Por favor |
| Pressa. Amor, Elizabeth xox |
-------------------------------------------------- -
-------------------------------------------------- ---------
| Wendigo WITCH LEGEND |
| Diz-se que o assassinato de sua filha foi o catalisador. |
| Depois de devorar a carne de outra pessoa que estava |
| Transformada em uma bruxa Wendigo. Ela é muito poderoso, |
| Mas constantemente morrendo de fome, perambulando pelas aviões desejando |
| Carne mais humano ... |
| |
| [A página está dividida] |
-------------------------------------------------- ---------
Seu novo objetivo é este doca, aparentemente para ir ao encontro de sua esposa morta. Cabeça para fora,
e você vai ouvir alguma música inimigo, mas não vai ver nada no chão. Isso é
porque é no céu.
===== HUNTER AÉREA == [EN05] ==
| |
| Um aborrecimento. Eles voam |
| Volta, cuspindo em você de |
| Acima e mergulho para você se |
| Pode, acelerando a serra |
| Sua cauda. Como um bônus, sobre |
| Morte vai explodir em |
| Alguns vermes. Atire nos |
| Ar, se puder, ou esperar |
| Até que ele mergulha em você para chegar |
| Alguns ataques corpo a corpo dentro |
| |
================================
Como você pode notar, a cidade de Pelf não é um lugar movimentado no momento.
Essa é uma pilha de ossos e caveiras na fonte da cidade. De qualquer forma, vire à esquerda e
encontrar as escadas para chegar ao segundo andar do prédio em frente.
Retire os maws peito dentro e pegue a munição de revólver no sudoeste
canto da sala.
Há outros três portas nesta área, e dois estão presos, assim que a cabeça através
a par do sul de grandes portas. Cuide das maws baú aqui, assista ao
short cutscene, e dar uma olhada no interior da casa, no centro da área.
Dentro de você ser agredido pelo som, respiração pesada, e alguns vermes. Tomar
cuidar deles e pegue a munição de espingarda junto à lareira antes de ir para cima
e matar o bucho peito lá. Você pode pegar a munição de espingarda debaixo da cama
e tomar a arma da parede, você finalmente conseguir outra arma. Como você
seria de esperar, é uma poderosa arma de curto alcance que tem alguns bons usos.
Depois de deixar a casa, entrar no que é certo na frente de você (você precisa
a quebrar algumas placas primeiro). Cuidado, porém: logo você estará
atacados por maws peito e vermes ao entrar. Há uma seringa de adrenalina
sobre a mesa northmost, e uma porta para o sul.
Seguindo este caminho (tirar o bucho peito em primeiro lugar), digite a próxima casa. Em
aqui é outra nota de sua esposa morta.
-------------------------------------------------- ------
| William, minha querida. É difícil para mim. Sinto muito. |
| Muita coisa mudou desde a última vez que vimos um ao outro. |
| Por favor, tente encontrar uma maneira de entrar no nordeste |
| Área da aldeia. Eu vou esperar por você no hotel. |
| Por favor, venha depressa. Amor, Elizabeth x |
-------------------------------------------------- ------
Também nesta sala é uma caixa brilhando, em que você precisa de um quebra-cabeça antes que você possa
abrir. O quebra-cabeça é bastante simples: você deve ter todos os quatro mostradores apontando para cima
ao mesmo tempo. O truque é que alguns mostradores rodar outros mostradores. Para resolvê-lo,
girar o botão superior esquerdo até que esteja apontando para cima, em seguida, o botão superior direito, em seguida,
o botão inferior esquerdo, em seguida, o botão inferior direito. A caixa será aberta, revelando
uma relíquia velha aranha.
Volte para a área onde você lutou contra o caçador aéreo, onde haverá
dois funis esperando por você. Depois de retirá-los, vá salvar, em seguida, ir para o
porta oriental, usando a relíquia aranha para abri-lo.
Faça o seu caminho para a frente da casa, onde você terá que derrubar um pequeno
grupo de inimigos, incluindo o novo Spitter.
===== SPITTER == [EN06] =========
| |
| Estes inimigos cuspir ácido verde |
| Em você. Não é muito complicado. |
| Eles riem quando você atacar |
|-Los, o que é um pouco estranho. |
| Eles tendem a tentar afastar-se |
| De você, por isso é mais fácil |
| Derrubá-los com um |
| Revólver. |
| |
=================================
No terceiro andar você pode encontrar algumas pílulas de cura na sala de longe, bem
como uma saída antes disso. Siga o rastro de sangue para a esquerda (seguindo para o
direito traz de volta para a porta da relíquia spider) e dentro da cabeça, lutando contra
um par de spitters e uma boca no peito no primeiro andar. Haverá uma chave para
quarto n º 302, do outro lado da mesa, que até então escolha. Também no um
sala desbloqueado no primeiro andar é um pacote de saúde para pegar.
No segundo andar, na sala 201, é um pouco de munição de revólver e não muito mais.
O terceiro andar tem mais um par de spitters e uma maw peito, incluindo alguns
munição de espingarda. Use a chave para destrancar a sala 302, onde você encontrará uma cena macabra
e uma nota. Esta nota terá um número em que muda a cada jogada:
-------------------------------------------------- -
| William. Eu quero ver você, mas eles estão fazendo |
| Tão difícil. Nossa casa segura é a oeste daqui. |
| Lembra-se? Eu tenho uma surpresa para você. Encontre-me |
| Lá. Mudei o nosso código, agora é # # #. |
| Você deve se apressar. Elizabeth. |
-------------------------------------------------- -
Volte para a área principal, onde a casa de código é bloqueado. Use o código de
a nota para abri-lo. (Você pode, na verdade, apenas acho que o código percorrendo
todas as combinações possíveis, se você não se sente como lutar pela
spitters e bexigas natatórias peito. Às vezes você tem sorte e conseguir um número baixo, mas
outras vezes você pode precisar para rodar esses números por um tempo.)
Dentro de você encontrará alguns vermes e uma maw peito. No segundo andar são alguns
pílulas de saúde ao lado de uma pia. No terceiro andar há um pouco de munição no revólver
o banheiro, escondido atrás de algumas gavetas. Além disso, no quarto das crianças, há
é um Skeleton Key no berço e uma nota.
-------------------------------------------------- -
| Eles chegaram aqui primeiro. Eles levaram Amanda. |
| Eu estou indo para a igreja. Pegue a chave. |
| Conheça-me lá. Eles virão. |
| Isso vai acabar. |
-------------------------------------------------- -
Isso irá gerar um funil no térreo, portanto cuidar dela antes de sair.
Agora volte pela porta da aranha, mas passe pela porta oposta da
do hotel. Nesta sala você vai encontrar um par de mandíbulas no peito e um novo inimigo.
===== Wailer == [EN07] =========
| |
| Inimigo bastante simples: atirar |
| Com uma arma até que ele está morto. |
| Se você é batido por seu preto |
| Projéteis, você vai ser |
| Cego por alguns momentos, |
| Mas eles podem ser facilmente |
| Evitou. |
| |
================================
Chefe através desta sala, então a área externa. Você pode pegar a nota no
porta, como você correr para o sul.
-------------------------------------------------- -
| Vá para o sul. Encontre Amanda. Traga-a para mim. |
-------------------------------------------------- -
Certifique-se de salvar aqui. Pegue a pá para baixo o primeiro lance de escadas. Se
você quiser, você pode cavar as sepulturas, mas tudo o que você vai chegar é alguns monstros
para lutar. Quando estiver pronto, desça para o piso inferior e cavar para o meio
sepultura, marcado
-------------------------------------------------- -
| Amanda |
| |
| Filha de William e Elizabeth. |
-------------------------------------------------- -
para encontrar uma boneca que vai levá-lo para o outro lado. Combater os maws peito
como você faz seu caminho para o andar superior do cemitério, depois voltar
através da porta. Na próxima sala, você vai ter que matar um bom número
de maws peito e spitters antes que você possa prosseguir. Tem um chefe vindo, portanto,
você provavelmente não quer desperdiçar sua munição, de modo a tentar atrair os inimigos um
por um para tirá-los com uma arma branca, se puder.
No canto nordeste da sala, você pode encontrar um pouco de munição de espingarda, e em
o canto sudeste haverá algumas munições de revólver. Tomá-lo e passar por
a porta, em seguida, salvar. Pegue a espingarda e munição de revólver nesta sala antes de
dê uma olhada na tapeçaria no altar, então dê uma olhada novamente para começar a
batalha de chefe.
O ==== Wendigo WITCH == [BS02] ==================== O
| |
| The Witch tende a permanecer nas sombras, ea vontade |
| Mergulho em você, por isso certifique-se de ficar de fora de seu |
| Caminho. Você pode dizer onde ela está vindo pelo |
| Olhos vermelhos na escuridão. Se você não está olhando |
| Para eles, então você vai ter 'indicadores' na |
| Bordas da tela que mostram que direção |
| Ela vai estar vindo. Você pode matá-la |
| Antes que ela chegue até você, ou contornar o ataque |
| E esfaqueá-la com o seu novo punhal como ela voa |
| Por. |
| |
| Depois de danificar-la um pouco, ela vai usar um ataque |
| Que irradia linhas vermelhas no chão. Fazer |
| Se você ficar entre eles, uma vez que vai subir |
| E danificar se você não for cuidadoso o suficiente. |
| Se você conseguir atacar antes que ela coloca o |
| Linhas de baixo, então você pode interromper todo o |
| Ataque. |
| |
| Ela também tem o hábito de aparecer como seu final |
| Esposa, no chão. Apenas se afastar quando ela faz |
| Isso. Antes que ela desaparece completamente de volta para o |
| Sombra, você vai vê-la retomar sua verdadeira forma. |
| |
O ================================================= = S
= ------------------------------------------------- -------------- =
| CAPÍTULO 3: Tarde demais para ESCAPE [CHO3] |
= ------------------------------------------------- -------------- =
Você vai começar o capítulo no mundo da sã novamente. Certifique-se de pegar
o cartão postal por trás do altar antes de sair da igreja. Pegar a espingarda
conchas trás os túmulos do Norte e, em seguida, sair pela porta.
-------------------------------------------------- -
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
|. "Tarde demais para escapar Você agora deve voltar |
| Para a prisão e detê-lo. |
| Isso vai ajudá-lo: # # # # # # |
| - William ". |
-------------------------------------------------- -
Você vai achar que você tem a adaga cerimonial agora. É praticamente um mais
poderosa versão da haste, e que cerca de duas vezes o dano. Ótimo, se você
como economizar munição.
O que você precisa fazer agora é cabeça todo o caminho de volta para a prisão para onde o
porta que exigia que o punhal era. Isto significa que o combate através de alguns grupos
de maws peito, algumas salas de onde você é trazido de volta para o outro mundo e
deve limpar todos os inimigos antes de prosseguir, bem como alguns funis e
spitters. Não deve ser demasiado de um desafio neste momento, embora apenas
certifique-se que você não está sobrecarregado. Tragam o shotgun, se possível, e
necessário.
Uma coisa de nota: na sala alternativa do mundo antes que a porta para a prisão,
há uma seringa de adrenalina atrás de onde você aparece.
===== Amanhecer Boiler Room brilhante =====================
Você está de volta. Faça o seu caminho através dos túneis de novo, para a porta trancada. Lutar
os maws peito casal na frente dele, em seguida, consulte o cartão postal que você
pegou na igreja para a combinação. Mova o punhal, a fim de os
números para abrir a porta. Você vai perder o punhal aqui e ser forçado a voltar
à haste.
Você encontrará mais aparições aqui. Use os caminhos para evitá-los. Na próxima
área, você precisa ser mais rápido, uma vez que existe apenas um caminho, mas é
largura.
Na sala ao lado há alguns estranhos sacos flutuantes.
===== SLIME MINE == [en08] =====
| |
| Essas coisas são fáceis de |
| Local, fácil de destruir, mas a |
| Dor na bunda se |
| Conseguem chegar perto de você |
| E explodir. Afora |
| Fazendo uma boa quantidade de |
| Dano, eles vão envenenar |
| Você, impedindo-o de |
| Usando itens para uma pequena |
| Período de tempo. Basta atirar |
| À distância. |
| |
================================
Basta atirar neles para destruí-los, mas cuidado porque um casal mais vontade
desovar, e têm uma tendência a fazê-lo enquanto você está ao lado deles.
Certifique-se de verificar o quarto do norte para algumas munições de revólver e saúde
pílulas antes de ir para a próxima área, onde você terá que matar alguns maws peito
e um par spitters. Na frente da porta para a próxima área é um cartão postal:
-------------------------------------------------- -
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
| "Ele está sempre observando sempre.. |
|-William "|
-------------------------------------------------- -
===== Centro de Tratamento Amanhecer brilhante ================
Voltar para o território familiar, tipo de. Você vai ouvir algumas palavras de encorajamento
de seu captor. Retire os vermes no caminho até as escadas, em seguida, salvar em
sala ao lado. Pegue a munição de espingarda antes de ir para o quarto para o
norte, onde você pode encontrar alguns maws peito, munição de revólver, e pílulas de saúde.
Volte e vá para a sala oeste. Um grupo de guardas será executado até
atacá-lo, para tirá-los com uma arma se você puder, uma vez que pode ser um pouco
demais para uma arma branca. Não há mais nada aqui, então vá para o norte e tomar
os maws peito eo Wailer na sala ao lado.
O espaço para o Nordeste requer três itens distintos, mas há uma nota
ao lado dele:
-------------------------------------------------- ---------
| MEMO STAFF |
| |
| A partir de agora, a porta da torre norte Guarda |
| Ao pátio principal foi selado. Isto é para assegurar a |
| Segurança de todos. Por favor, não tente abrir o selado |
| Porta. |
| Obrigado. |
-------------------------------------------------- ---------
Uma vez que está trancada, passe pela porta no lado oeste da sala. Este
vai levar você a uma sala de escritório com quatro corpos, cada um com números em sua
corpos. Anote isso. Há também uma nota no centro delas:
-------------------------------------------------- ------
| Nate: Se alguém faz isso de volta, eu sei que vai ser você. |
| Nenhum sinal de ajuda no caminho, por isso estou fazendo uma corrida para |
| Ele. Continue lutando, irmão. |
| |
| Vejo você na próxima vida. - Dean |
| |
| PS Confira meus kills premiado! Pense que você pode bater |
| Minha pontuação? Se você quiser dar-lhe um tiro, basta seguir |
| A notícia. |
-------------------------------------------------- ------
Esta é realmente uma grande pista. Olhe para o círculo de sangue no chão, é
na verdade, uma espécie de bússola, com quatro setas apontando para cada um dos corpos.
Encontre a seta com 'N' nele, então gravar os números sobre os corpos no
Para que a nota diz: Norte, Leste, Oeste, seguida do Sul.
Desça as escadas novamente e usar o número gravado no teclado do
porta leste para abri-lo. Aqui, além de alguns maws peito, você vai
encontrar o rifle de assalto, bem como um pouco de munição.
O Assault Rifle é uma arma decente. Embora seja fraco, fazendo cerca de metade do
dano da pistola com cada bala, seu fogo rápido torna-se para ele. A única
questão é que a depleção de munição, por isso seria inteligente para guardá-lo para as
enounters que você realmente precisa-lo. Dirija através da porta norte para chegar ao
algumas celas. Há uma nota no chão:
-------------------------------------------------- -
| Ele não deve DESCANSAR manter os ossos LONGE |
| |
| Ele não deve DESCANSAR manter os ossos LONGE |
| |
| Ele não deve DESCANSAR manter os ossos LONGE |
| |
| HE MU STNOTREST |
-------------------------------------------------- -
Não vão ser alguns murmuradores aqui, mas eles são muito fáceis de evitar.
Siga o rastro de sangue até as escadas até que ele leva a um cadáver e alguns
ossos, o que você vai precisar mais tarde. Então volte para a sala com o assalto
rifle, e passe pela porta leste (aliás, agora seria um bom momento
para voltar e salvar).
Você vai ver um novo inimigo, mas não combatê-la ainda. Na casa de banho para o seu
imediatamente à direita, há um bando de vermes e alguma munição para o revólver e
a espingarda.
Escondendo-se atrás de uma mesa na sala com a grande besta é um guarda armado com um
rifle de assalto, por isso balcão de volta com uma arma de sua preferência. Dirija através do norte
porta, aquele com os sigilos girando sobre ele, e segui-los a uma nota.
-------------------------------------------------- -
| Para convocar os soldados da solidão |
| Toma mas os poderes de três |
| A libertação dessa magnitude |
| Será que escravizar aqueles que estão livres |
| |
| O primeiro tem graed sua mão |
| Descanso ossos para o segundo |
| Voltar para onde você está |
| Caminho final será acenam |
-------------------------------------------------- -
Há outra nota sobre a mesa ao lado da porta.
-------------------------------------------------- -
| ANGÚSTIA LORE p. 816 |
| .. Malatesta: uma antiga serpente preso no |
| Avião menor de angústia. Séculos gasto dentro |
| Plano ter torcido esta criatura em um |
| Demente, besta repleta de raiva de imenso poder. |
| Malatesta só pode ser prejudicado na mais profunda |
| Chega de angústia. Se ele se liberta desse |
| Reino, torna-se invencível ... |
-------------------------------------------------- -
Você pode ser capaz de descobrir o que você estará lutando eventualmente. Mais uma vez,
há uma outra nota para ler:
-------------------------------------------------- -
| Malatesta atinge mundo real |
| Erupção pscyhoplasmic - infecta acolhimento |
| ME |
| Tenta rasgar caminho aberto entre dois planos |
| Os mortos vai governar os vivos |
| DEVE PARAR |
| Não pode parar |
| Deve abrir caminho |
-------------------------------------------------- -
E isso é tudo aqui, mas lembre-se deste lugar. Deixar, em seguida, passar pela
porta oriental. Evite os erros nesta sala, eles vão te machucar, e ir para o
sala ao lado, onde um par de guardas, um armado com uma arma, estará esperando. Tomar
cuidar deles, então quebra através da porta embarcaram para obter algum rifle de assalto
munição e um cartão-postal:
-------------------------------------------------- ---
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
| "The Doctor é apenas o acolhimento Ele está usando ele, e. |
| Tentando romper. Você não pode deixá-lo. |
| - William "|
-------------------------------------------------- -
Vá até a porta do sul, lutar passado os inimigos, passar pelos guardas (um dos
que pode ser sorrateiramente por cima), e agachar-se sob a porta quebrada para encontrar uma
Save Point e um cartão postal.
-------------------------------------------------- -
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
| "Até os ossos dos ímpios merecem |
| Descansem em paz. |
| - William "|
-------------------------------------------------- -
Dirija através da porta para fazer o seu caminho para fora, onde você pode tirar uma
caçador aérea antes de vir do outro lado da sepultura de um esqueleto incompleto. Adicionar
seus ossos, e você vai encontrar-se no outro mundo novamente, lutando contra
um par de funis, spitters e Maws peito. Derrotá-los todos para revelar um
peça antiga relíquia de um morcego. Retorne pela porta norte, e você vai
encontrar um novo inimigo.
===== REANIMADOR == [EN09] =====
| |
| Estes inimigos são uma dor de |
| Matar, e de fato não pode |
| Realmente ser derrotado sem |
| Equipamento especial. Se |
| Normalmente danificado o suficiente, |
| Apenas morrerá por alguns |
| Segundos antes de voltar. |
| Embora eles podem cuspir ácido |
| E ataque com algum grande |
| Garras, eles são lentos para transformar |
| E só pode ser circulado |
| Enquanto meleeing eles |
| Morte. |
| |
================================
Faça o seu caminho em torno da reanimator, e os dois na sala ao lado, para encontrar
si mesmo no outro mundo. Mate todos os spitters na área para voltar ao
o reino dos sãos.
Volte para a sala com os sigilos na porta, e olhar para a nota que
teve o poema enigmático sobre ele. Você vai encontrar-se no mundo infernal novamente.
Vá até a porta na frente de você, e continue em frente, lutando contra o
maws peito e spitters que desovam. Em breve, você vai encontrar-se acima de uma grande
arena. Ir para baixo para iniciar a batalha.
O == GORGAMESH == [BS03] O ===========================
| |
| O Gorgamesh é uma luta bastante simples. Embora |
| Ele bate forte, fá-lo lentamente, assim você pode |
| Pato em obtê-lo alguns golpes com uma briga |
| Arma entre greves, ou você pode simplesmente correr |
| Ao seu redor em círculos enquanto riddling com |
| Balas. |
| |
| Se você quiser, você também pode mover-se para a área |
| Entre a parede ea plataforma que você digitou |
| Arena diante. O Gorgamesh não pode caber aqui, |
| E você está livre para derrubá-la ou simplesmente pato no para |
| Um corpo a corpo atingido, uma vez que se recupera de seu próprio ataque. |
| |
| Só sei que isso não é ser o único que você vai |
| Estar enfrentando. |
| |
O ================================================= = S
Vá até a porta, uma vez que você matou a fera.
= ------------------------------------------------- -------------- =
| CAPÍTULO 4: O Colosso [CHO4] |
= ------------------------------------------------- -------------- =
===== Ponto Mina =================================
Você encontra-se do lado de fora, em uma ponte, uma vez que preguiçosamente neva para baixo. Se você explorar,
você vai encontrar uma outra porta com o crescimento do mesmo. Você ainda não pode abri-lo, de modo
vá para o sul, e encontrar uma nota sobre o elevador dentro da caverna.
-------------------------------------------------- ------------
| FIQUE LONGE! |
| Este lugar é amaldiçoado. Ninguém deve ver o que eu tenho |
| Visto. Eu vou ter certeza disso. Este elevador leva a |
| Unnatrual em algum lugar. Em algum lugar do mal. Fique longe. |
| |
| Não sei o que está acontecendo, mas eu não vou ficar para |
| Descobrir. Se for uma bateria que você está procurando, você está fora |
| Sorte. Tomei-lo comigo. Estou deixando em meu |
| Barco, e eu nunca vou voltar. Eu sugiro que você faça o |
| Mesmo! - Owen Arroz |
-------------------------------------------------- ------------
Como você mighte esperar, o elevador não funciona.
Atrás da grande pedra para o oeste, você encontrará alguma munição de revólver, enquanto vai
através da casa irá mostrar-lhe um tanque de propano, uma estante com um livro
falta, e salvar um ponto. Há também uma nota perto da estante:
-------------------------------------------------- -
| Península Superior Inteligências - 2 de abril de 1940 |
| |
| PELF - A Guarda Costeira dos EUA tem instalado um |
| Sistema de controle de farol automático em Pelf |
| Poin Luz, apenas duas semanas após o farol |
| Zelador desapareceu sem deixar rasto. A |
| Zelador, Owen Rice, tinha sido no trabalho |
| Menos de um mês antes de seu desaparecimento. |
| Autoridades têm enfatizado que Rice não era um |
| Local, e pode simplesmente ter abandonado seu posto. |
-------------------------------------------------- -
Depois de passar por este pequeno barraco, na porta ocidental, você encontrará uma
puzzle. É difícil descrever, mas simplesmente tentar alinhar as peças do
quebra-cabeças de modo que formam um caminho a partir da esquerda para a direita.
Dentro da casa, você vai ficar cara a cara com outro Gorgamesh. Sim, outra
um. Mas este não precisa ser morto, e assim apenas correr em torno dele. Atrás
o bar no primeiro andar é um hipo adrenalina, e atrás da escada é um pouco
munição de espingarda. O segundo andar tem algumas pílulas de saúde e uma saída, que você
deve tomar.
Tome cuidado com os inimigos do outro lado da porta, e verificar todo o
canto para algumas munições de espingarda antes de se dirigir através da porta sul. Correr
em todo o reanimator, primeiro agarrando a munição de espingarda na esquerda, depois para a
direito e ao virar da esquina, onde você pode subir uma escada.
Tome cuidado com os inimigos aqui e em toda a passagem, em seguida, vá até o elevador.
A porta do outro lado do elevador não é um lugar agradável, para evitá-lo por agora.
Na casa no topo do elevador, você vai ouvir gritos. Isso vai
apresentá-lo para os mais novos, inimigo apropriadamente chamado.
===== SCREAMER == [EN10] ======
| |
| O gritador é um vôo |
| Cabeça que tenta voar em |
| Você. Isso é muito bonito isso. |
| Atire nele antes que ele chegue a |
| Chance de fazê-lo, e assistir |
| Fora para ele é pós-morte |
| Explosão |
| |
===============================
Quando o gritador residia, há um pacote de saúde, rifle de assalto, e um
fumigador. Além disso, na sala anterior a esta, há um pouco de munição de revólver escondido
atrás de uma pilha de caixas. Agora volte para a sala na parte inferior da
elevador.
Ao entrar, a primeira coisa que você vai notar é uma nuvem disappating verde.
Esse é o trabalho do fumigador. A próxima coisa que você vai notar é o
Gorgamesh e as mandíbulas no peito que vem em você. Vá abaixo algumas vigas para fazer
o Gorgamesh incapaz de segui-lo, em seguida, tomar as bocas no peito. Agora, se você
quiser, você pode tirar o grande monstro para tornar este lugar mais fácil.
O que você está indo para o Livro Vermelho sobre a cama no canto esquerdo. Agarrar
Em seguida, sair da sala.
Ir para o chão (para evitar o quarto com a reanimator), e fazer o seu
caminho de volta para a sala com a estante e salvar o ponto. Pu o livro vermelho em sua
lugar, em seguida, pegue o lança-chamas.
O lança-chamas é uma arma muito eficaz, especialmente contra a outra
reanimators invulnerável. Você também pode usá-lo para queimar o crescimento que
você já viu em um par de portas. Você precisa usar tanques de propano para reabastecer-lo.
Saia da caverna e cabeça para fora, onde você pode tirar o seu primeiro reanimator
com o lança-chamas. Ele só deve ter uma fração de seu combustível, nem mesmo
um décimo do que a fazê-lo. Basta atirar uma baforada de fogo para colocá-las no fogo, espere
até que parar de tomar dano, em seguida, fazê-lo novamente até que eles estão mortos. Falta
isso, basta bater neles com armas normais até que deitar-se, então a luz
-los no fogo.
Queimar o crescimento na porta leste, e percorrer.
Existem algumas reanimators e alguns gritadores aqui, para ser cauteloso quanto à
não ser oprimido. Pegue a munição de espingarda escondida entre algumas rochas e saltar
no meu carro para ir para a próxima área.
Cabeça para dentro do prédio. Retire os inimigos e pegue as pílulas de saúde e munição
no segundo andar, antes de atravessar a porta. Aqui você vai ficar com cara
um par de reanimators e um caçador aéreo, de modo a manter em movimento como você toma cada um dos
los. Há um cartão postal no edifício norte.
-------------------------------------------------- -
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
| "Ligue, sintonize, cair fora. |
| - William ". |
-------------------------------------------------- -
Cabeça para dentro do prédio norte, tome cuidado com os inimigos e encontrar o rádio
no andar de cima. Ligá-lo, em seguida, gire o dial para encontrar uma transmissão de emergência. Uma vez
Você ouviu isso, mudar para o segundo canal e encontrar a próxima transmissão, que
é um de nosso amigo, o doutor. Você vai encontrar-se no outro mundo.
Desça a rampa, mate todos os inimigos e passe pela porta sul-oeste.
Você vai encontrar-se na frente de um par de vermes, por isso tome cuidado com eles antes
passar para a gritadores baixo. Saia do prédio.
Mover para baixo o caminho de neve, matando os reanimators como você vai, até chegar
para as docas. Digite o prédio primeiro a encontrar algum neutralizador de ácido e uma
save point. O barco está bloqueado, então volte até o prédio com a pia
cheio de ácido.
Use o neutralizador ácido no ácido, e pegue a chave dentro. Em seguida, torná-lo
De volta ao barco para desbloqueá-lo. Dê uma olhada no que aconteceu com o Sr. Rice, em seguida,
agarrar a bateria a ser levado para o outro plano.
Luta seu caminho através do caminho (apenas alguns maws no peito), e você vai voltar
rapidamente. Então volte para o elevador principal, o que está faltando a bateria. Fazer
-se de salvar, em seguida, recoloque a bateria e de cabeça para baixo, em seguida, através da porta.
O COLOSSO == == [BS04] ============================= O
| |
| Primeiro, corra. Não tente prejudicar a Colossus |
| Porque você não será capaz de fazer. |
| |
| Faça o seu caminho através dos corredores, pulando e |
| Esquivando-se quando necessário. Ao longo do caminho, você vai |
| Encontrar dinamite no chão que você precisa |
| Pegar. Quando você colocar espaço suficiente entre |
| Si mesmo e da Colossus, virar e atirar |
| Dois paus para retardá-lo e fazer alguma |
| Danos. |
| |
| Quanto mais dano que você faz para o animal, mais rápido |
| Ele vai passar, então não se esqueça de manter o seu ritmo para cima, |
| Possivelmente contiuing execução enquanto virando |
| E lançando dinamite. Com explosões suficientes, |
| O chefe vai eventualmente morrer. |
| |
| - ATUALIZAÇÃO - |
| Só tenho um heads-up de usuário SableWolfAngel, |
| Com um caminho mais rápido para tirar o chefe para baixo: |
| |
| "Eu lutei e descobriu que |
| Se você jogar a dinamite em sua boca |
| Ele faz um movimento de deglutição e faz |
| Danos maciços. Suficiente para manter alguns |
| Dinamite para o resto da história! Você |
| Provavelmente poderia matar o Colossus em um |
| Sentado, buscando a sua boca todos |
| Tempo ele se recuperou do golpe sem |
| Se machucar ou se machucar muito pouco ". |
| |
| Então, se você tem isso, atirar explosivos em seu |
| Goela escancarada para tornar as coisas um lote inteiro mais rápido |
| (E mais fácil)! |
| |
O ================================================= = S
Após a Colossus está morto, pegar a relíquia escorpião é deixado para trás.
= ------------------------------------------------- -------------- =
| CAPÍTULO 5: PASSAGEM FINAL [CHO5] |
= ------------------------------------------------- -------------- =
Você vai encontrar-se equipado com a relíquia, que atua como uma espécie de
bumerangue. É realmente muito fraco, mas tem um propósito muito útil que
será visto daqui a pouco.
Vá até a frente doorin de você, em seguida, andar para a frente e usar a relíquia para
desbloquear o farol. Ative o elevador para dentro.
A porta na frente de você é um enigma, e exige que você clique no direito
interruptores de modo a obter o manómetro no verde. Cada switch levanta
a pressão por um determinado valor, por isso é apenas uma questão de descobrir como
quanto cada interruptor levanta-lo, em seguida, colocar os interruptores em conjunto, como para ficar
no verde e ficar fora do vermelho.
Cabeça através do longo túnel à frente e ler o cartão postal.
-------------------------------------------------- -
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
| "A Relíquia unseals o caminho, e não apenas através de |
| O farol. Lembre-se a Torre da Guarda? |
| - William "|
-------------------------------------------------- -
Suba as escadas e passe pela porta.
===== Centro de Tratamento Amanhecer brilhante ===============
Voltar para a terra familiar. Dirija através da porta à sua direita, e salve.
Agora, se você quer uma nova arma, então você precisa para percorrer todo o caminho de volta para o
Boiler Room Amanhecer Brilhante, além dos murmuradores, e no quarto com o crescimento
que foi visto no final do capítulo 1 (a entrada para a sala da caldeira é
ao lado do save point sul no mapa. Se você não se importa, então só
pule o próximo parágrafo.
Você vai encontrar, no entanto, que a relíquia tem um propósito muito especial em relação ao
murmuradores. Se você enfrentá-los com a relíquia equipado, será criado,
empurrá-los para trás e permitindo-lhe circular em torno deles. Use esta arma e
técnica para fazer o seu caminho através das aparições, e no quarto coberto com
crescimento de ganhar a pistola de pregos, alguns pregos e pílulas de saúde. The Nail Gun é
quase tão potente como a espingarda, mas com um maior alcance e menos de recarga
necessária. Além disso, talvez o mais importante, é uma só mão, e pode ser usado
com a lanterna.
Faça o seu caminho para o que deve ser a única área inexplorada no mapa agora, o
aquele que estava trancada para você, sem a relíquia. Abra a porta, recarga de seu
propano aqui, se desejar, e percorrer.
Voltar fora. Verifique a parede sul de um cartão postal.
-------------------------------------------------- -
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
| "Descubra o que está escondido ... desbloquear o que está trancada. |
| - William ". |
-------------------------------------------------- -
Faça o seu caminho através deste elo da cadeia, a área gritador infestada. O caminho oeste
tem um pouco de munição de revólver no final do mesmo, e no canto superior esquerdo você pode
encontrar uma seringa de adrenalina por trás de algumas condutas. A área elo da cadeia norte-oriental
prende comprimidos de saúde e munição de espingarda, então pegue aqueles siga o rastro de sangue
para a porta do norte na parede leste.
O doutor revela o que ele espera conseguir como você entra aqui. Esta sala é
vazio, exceto para o cadáver de um homem que não tem fé para sobreviver, assim
pegar a chave embaixo dele e entre na porta para o leste.
Primeiro, vá até a porta agora neste quarto. Ele vai levar você para uma casa de banho, ea
última arma do jogo (se você pegou a pistola de pregos): o Buzzsaw. É
essencialmente uma haste de fogo rápido, e faz quase tanto dano quanto ele, mas
mais rápido. Infelizmente, ele também tem uma tendência para sobreaquecer, e é de duas mãos,
pelo que a sua utilidade é discutível. No entanto, se você tocar rapidamente o botão de ataque,
em vez de segurá-lo para baixo, o buzzsaw vai atacar rapidamente inimigos sem
superaquecimento muito em tudo, e torna-se ligas mais poderosas desta forma.
Há também um save point aqui, então aproveite a oportunidade para replensish seu
saúde e salvar o seu jogo. A sala antes do banheiro tem mais inimigos
(Gritadores e bexigas natatórias no peito), e uma carta do homem morto na igreja:
-------------------------------------------------- ---------
| Mr. Redmoor - |
| Toda a minha vida eu preparei para este dia. Mas, nada |
| Poderia ter me preparado para o que aconteceu. |
| Eu era tolo. Eu não antecipei a sua força. Sua |
| Intenções são puramente mal. Você é um peão em seu jogo. |
| Você deve ir sem Ruther. A porta secreta neste escritório |
| Está bloqueado. Você não deve entrar nesse quarto. Cruzando |
| Sobre o Plano de Angústia irá completar o seu plano. |
| Sair agora, enquanto você pode. |
| - Capelão Kennedy. |
-------------------------------------------------- ---------
Agarre o pacote de saúde em um dos outros quartos pequenos, e sair. Você estará de volta
daqui a pouco. Volte fora e desbloquear a outra porta que o sangue
trilha leva. Lá dentro, depois de um breve discurso do Doutor, você vai lutar contra alguns
hoppers e encontrar uma nota.
-------------------------------------------------- -
| Amor |
| Santa |
| Eden |
| Inveja |
| Luxúria |
| MORTOS |
-------------------------------------------------- -
Se você examinar o cadeado no escritório do padre, então você provavelmente
sabe o que esta nota é para. Lá está outro par de notas, mas não são
tão importante:
-------------------------------------------------- -
| - ALL pessoal da cozinha - |
| |
| A fim de reduzir a deterioração, verifique todas as cubas |
| Para para roedores e / ou excrementos antes de adicionar |
| Ingredientes. Obrigado. |
-------------------------------------------------- -
-------------------------------------------------- -
| AVISO |
| |
| Investigação de Queixas Inmate # 7332 tem |
| Concluiu. Investigador não encontra provas para |
| Alegação apoio que chicekn preparado |
| Instalação de cozinha é imprópria para consumo humano. |
| Um link para o recente surto de salmonela e |
| Doenças subsequentes Cell Block B não pode ser |
| Estabelecida. Não é necessária nenhuma ação adicional. |
-------------------------------------------------- -
Entrada a última palavra da nota importante que você encontrou na cozinha, e andar
através da porta. Olhe para a mesa do altar-like, e, em seguida, encontrar-se na
Plano de angústia. Mate os maws peito, se quiser, e pule no buraco.
Leia o cartão-postal.
-------------------------------------------------- -
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
| "Sua esposa sente falta de você Ela ainda não faz. |
| Descansem em paz. |
| - William ". |
-------------------------------------------------- -
Crouch e cabeça para a frente. Agora, lutar contra o seu caminho através das salas cheias de inimigos
como você pular os buracos na frente de você, indo cada vez mais fundo em
território desconhecido. Você terá que lutar contra uma sala cheia de inimigos antes de você
pode prosseguir através de uma porta trancada, então cair outro pit longo.
Depois de uma área onde você deve saltar através de plataformas de suspensão (não se preocupe
caindo, não há nenhuma conseqüência real). Em seguida, saltar para outro poço e lutar
Outra sala de inimigos para desbloquear uma outra porta selada. Haverá outra
par de saltos quartos de quebra-cabeça, e depois de outra longa poço com uma sala fechada cheia
com maws wailers no peito e no final do mesmo.
Na sala ao lado é uma grande sala com munição de espingarda, munição de revólver, e unhas.
Em seguida, salve e verifique o cartão postal no altar.
-------------------------------------------------- -
| É um cartão postal do paraíso. Lê-se: |
| |
| "Não há nenhuma maneira que você pode derrotá-lo agora eu sou. |
| Desculpe, eu já tenho muitas esperanças. |
| - William ". |
-------------------------------------------------- -
Agora saia da sala da mesma forma que entrou E aqui você encontrará Malatesta.
O == MALATESTA == [BS05] O ===========================
| |
| Este gigante serpenthas uma série de ataques, mas |
| Em generalyou'll querer apenas ficar longe dela. |
| As pedras gigantes em sua boca e em sua cauda são |
| Pontos fracos de Malatesta, então o que ele faz, |
| Objetivo para aqueles. |
| |
| Fique de olho em todos os recortes nas paredes |
| Eo chão, pois isso indica que o |
| Serpente sairá do próximo. Se alguém acende-se |
| Na parede, então isso significa que é Malatesta |
| Vai correr pela sala, para evitar o seu |
| Caminho. Se as depressões na luz andar de cima, |
| Então ou a cobra vai voar em um gigante |
| Arco, pousando em outra depressão, ou ele vai |
| Ficar para cima, ou expelindo rochas em chamas |
| Com você ou simplesmente cair em cima de você depois de um |
| Pequeno período de tempo. |
| |
| Apenas mantenha em movimento para todos os ataques, e certifique-se |
| Ficar fora do seu caminho. Evitar as rochas leva |
| Um pouco de habilidade, já que correr em uma |
| Direção provavelmente significa que você está indo |
| Começar a batida. |
| |
| Este é o último chefe do jogo, tão vazio |
| Tudo que você tem na dele. Só sei que |
| A espingarda não vai fazer muito no |
| Distância você é o ponto fraco. |
| |
| Se você ficar sem balas, você vai ser |
| Relegado para usar a relíquia, e enquanto ela é |
| Não uma arma fraca, ele é lento e exige |
| Um pouco de tempo para mirar com. |
| |
O ================================================= = S
Você vai encontrar-se em uma sala muito depois. Caminhe em direção a um espelho no
direito da sala para ver o final, cena ambígua e, em seguida, os créditos.
= ------------------------------------------------- ---------------------------- =
= ------------------------------------------------- ---------------------------- =
= ------------------------------------------------- -------------- =
| ARMAS [WEAP] |
= ------------------------------------------------- -------------- =
===== Shank / Dagger cermonial ===================
A haste é a primeira arma que você começa, e de fato é a única arma que você
tem que lutar contra o primeiro chefe do jogo com. É rápido, mas fraco, e
exige que você seja muito perto do inimigo para atingi-los com ele. Dito isto,
no interesse de conservar munição é provavelmente uma boa idéia para usá-lo
durante todo o jogo
===== Revolver ===================================
Depois de vencer o primeiro chefe, você tem acesso ao revólver, o seu típico
arma de seis tiros. Não é muito mais poderoso do que o pernil, mas é um
arma de longo alcance, e uma boa escolha para usar enquanto você tem a lanterna para fora.
===== Sledgehammer ===============================
Uma poderosa arma de combate, eo último você terá até perto do final do
o jogo. O martelo pode ser "carregada", permitindo-lhe lidar um poderoso
explodir a qualquer inimigo que é atingido por ela, mas é muito lento, e não muito
prática quando os combates mais do que um inimigo. Além disso, é de dois
entregou e, portanto, não é realmente vale a pena usar no escuro. Mais importante ainda,
a marreta é usada para quebrar as placas que podem impedir o seu progresso.
===== Shotgun ====================================
Você padrão arma close-range, a espingarda faz sobre tantos danos quanto o
marreta, mas tem menos de um período de baixo e, se tiver sorte, pode bater múltipla
oponentes de uma vez. Não confie muito na dele, mas é uma boa opção contra
vários inimigos, quando você tem espaço para backup.
===== Flamethrower ===============================
O lança-chamas, como a marreta, serve vários propósitos. Primeiro, ele
é necessário para obter o crescimento passado nas portas. É também a única arma que pode
matar o inimigo Reanimator, e mantê-los mortos. Usá-lo em uma explosão contínua
fará dano decente, mas é prudente atacar em rajadas curtas, permitindo
inimigos para pegar fogo e tomar dano contínuo.
===== Assault Rifle ==============================
O rifle de assalto, por bala, é uma arma fraca, tratando cerca de metade do
danos da haste. Se o botão de ataque é pressionado, no entanto, ele é acionado
um fluxo rápido de balas que podem derrubar a maioria dos oponentes rapidamente. No entanto,
isso também significa esgotar sua munição rapidamente, por isso é melhor utilizado quando em
uma pitada.
===== Relíquia ==============================
A relíquia é outra ferramenta / arma. Primeiro, é a chave para algumas portas
ao redor da aldeia de Perf eo Centro de Tratamento Amanhecer Bright. É também
útil para repelir os inimigos Whisperer que pontilham vários caminhos. Como
arma, ele funciona muito mais como um bumerangue, o que significa que ele está à distância,
e também não necessita de munição, mas é muito lento, e não muito poderoso.
É uma boa arma de último recurso, especialmente o chefe final, mas outro
armas irá atendê-lo melhor em outro lugar.
===== Nail Gun ===================================
Uma arma pouco secreta, a pistola de pregos pode ser encontrado através da queima
crescimento do Amanhecer Boiler Room brilhante usando o lança-chamas. É uma
poderosa arma de fogo rápido, tratando tanto dano como a espingarda, mas com
dez pregos para um clipe, e muito mais variedade para ele. Uma boa arma, mas
munição é muito escassa, para usá-lo somente quando necessário.
===== Buzzsaw ====================================
A arma branca para acabar com todas as armas brancas, o buzzsaw parece fraco em primeiro lugar.
Mantendo pressionado o botão de ataque faz dano constante para qualquer inimigo na frente de
você, mas pode superaquecer o buzzsaw muito rapidamente, e na verdade tem apenas cerca de
dano suficiente para matar um bucho peito antes que isso aconteça. O segredo para usá-lo
é não segure o ataque, mas pressioná-lo rapidamente. Você vai fazer mais
danos mais rápido, e não haverá praticamente nenhuma chance de superaquecimento em tudo.
Depois de conseguir esta arma (encontrada em um banheiro na igreja, no último capítulo),
ele vai muito bem ser a arma de escolha para quase todos os inimigos restantes.
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O meu dementium 2 está bugado já que bao tem escuridão nenhuma,sabe pq tem isso(jogo no celular no Drastic versao antiga)
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