quarta-feira, 14 de agosto de 2013

detonado e dicas vampire hunter psx


DICAS:

Finais diferentes



Para conseguir o final bom, pegue a arma Leila no corredor antes do Hanger, depois salve ela do zombie. Se você quiser ver o final mal termine sem pegar a arma.


Senha da Porta


Uma das portas do primeiro piso requer uma senha. A senha pode ser [b]"VAMPIRE"[/b] ou [b]"MANKIND"[/b]. Você poderia descobrir a senha resolvendo um enigma no primeiro andar.


fonte: http://www.prodicas.com.br/dicas/playstation-1/vampire-hunter-d/senha-da-porta.html#ixzz2byMVbCus




DETONADO:

talvaz a tradução não esteja muito boa,mas espero que gostem.

Vampire Hunter D
para Sony Playstation
(Norte versão americana)
por Rainmaker (rain_maker@earthlink.net)
Este documento Copyright 2001 Rainmaker

Versão 2.0 Passo a passo


================================ ATUALIZAÇÕES ================= ================

Descobriu a finais diferentes
(Finalmente!)

Verifique a "finais alternativos" SECÇÃO

Também foi adicionado "créditos" SECÇÃO

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ÍNDICE:
1. The Story
2. Como controlar D e O ente
3. A tela do menu de pausa
4. Lista de Itens
5. FAQs
6. Inimigos
7. Bosses
8. Personagens
9. Passo a passo
10. Alternate Endings
11. Créditos
12. Gameshark Códigos
13. Agradecimentos Especiais
14. Notas do autor

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1. A HISTÓRIA

12.090 anúncio -

10 mil anos se passaram desde que os vampiros têm reinou sobre o mundo.
Agora, eles estão morrendo como espécie. A raça humana está começando a se recuperar
seu poder depois de muitos anos de trevas. No entanto, ainda há
alguns vampiros que vivem nas regiões remotas e continuar sua
ataques horríveis em seres humanos. Essas ações trouxeram a contratação
de caçadores de recompensa para eliminá-los. Entre esses caçadores são a
Dunpeals. Eles são uma raça nasceu de uma humana e um vampiro e são
considerado o melhor.

John Elbourne, um homem vila rica, cuja filha foi raptada
pelo vampiro Meier ligação, contratou caçadores de recompensa para encontrar e devolver
ela. Destes caçadores de recompensa é um Dunpeal falou de ter
habilidades extraordinárias ...

Seu nome é D.


Elbourne: "Minha filha foi raptada por um vampiro .. por favor, nos ajude .. I
tem 500 mil dólares para você agora, e eu lhe pagarei outros 2 milhões
dólares quando você levar minha filha para casa com segurança .. "

D: "Pode ser tarde demais .."

Elbourne: "Se ... se ela já foi tomada pelo vampiro ... e se
ela nunca deve ser morto ... que seja sem sofrimento .. "

D: "Qual é o seu nome"

Elbourne: ". Charlotte Ela é a minha mais preciosa filha ... agora,
apressar ... meu filho também contratou outros caçadores ... "


Sua missão-
Seu trabalho como D é resgatar de forma segura a filha seqüestrada de João Elbourne,
Charlotte, das garras do Meier ligação. Como o dinheiro adiantado, $ 500,000
foi fornecido. Após o retorno seguro de Charlotte, você receberá
outros US $ 2.000.000. Se você é tarde demais e ela foi convertida em
vampirismo, você deve salvá-la de seu terrível destino sem ela
sofrimento.

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2. COMO CONTROLAR D eo ente

Botões e controles DIRECIONAL

Mover-se ................................................ para a frente
Abaixo ................................................. ....... se mover para trás
Direito ............................................... Vire à Direita
Esquerda ............................................ Vire à Esquerda
(Você pode tocar duas vezes para a esquerda, direita, para cima ou para baixo para metralhar nessa direção)

Botão Triângulo ................... Alternar entre batalha e modo de procura, desenhe
D's espada
Botão Círculo ............... modo de batalha: ataque com espada / examinar
.................................................. .............................. modo Search: examinar
.................................................. .............................. Coletar itens / portas abertas
X Button....................Jump / Cancelar / Selecionar / Usar
Botão quadrado ....................... Selecionar e usar um item (modo mão esquerda)
L1 botão ................... imprensa com D-pad para andar
Botão L2 ................... Lock On / Off inimigo
R1 Botão ................... Guard (Block)
Botão R2 ................... Alternar entre adversários quando travada, ou
travar a um adversário
L2 + R2 ..................... girar 180 graus
Botão Iniciar ................ Tela do Menu de tela / inventário ou pular cinema
eventos
Selecione Botão ............... modo Manual Chave Esquerda (recuperação, ataque,
inalar)



O QUE ESTÁ EM SUA TELA DO JOGO?

UPPER canto esquerdo da tela:

HP (pontos de vida) BITOLA: Diminui como D recebe hits de adversários.
Quando o HP indicador chega a 0, o jogo acaba. (A menos que a mão esquerda pode
reanimá-lo)

VP (ponto vampiro) Gauge: Indica o estado atual D's. Quanto maior o
gauge, habilidades de vampiro maior D's.

Aumento no indicador VP ocorre quando - Você é regado por um adversário de
sangue ou você consumir um comprimido de Sangue.

Diminuição no indicador VP ocorre quando - Você recebe dano ou usar um ser humano
medicina remédio.



UPPER canto direito da tela:

BLOQUEIO ON: Isto assemelha-se um pouco de olhos vermelhos. Bloqueio para o seu adversário
automaticamente quando a espada é desenhada ou pressionando L2 ou R2.



Canto inferior esquerdo da tela:

MODO DE MÃO ESQUERDA: Este medidor mostra o quanto de energia o ente (a mão esquerda)
tem. Aperte o botão select para percorrer os diferentes Mão Esquerda
Modos:

Inspire - Depois de um oponente tem sido enfraquecida, mão esquerda será capaz de
inalar sua energia.

Revive - Recupere HP por consumir uma seção do indicador da mão esquerda

Attack - Há três estágios, dependendo do estado BITOLA VP

Baixa VP - uma esfera que congela o adversário é emitido.
Med VP - um feixe que traça um oponente é emitida em cinco direções.
Alta VP - bolas de fogo poderosas são emitidos.

Você pode ser revivido por MÃO ESQUERDA Quando seu HP chega a zero, se o VERDE
Símbolo que lembra D é visível para o DIREITO DO MEDIDOR DE MÃO ESQUERDA

Para uso da mão esquerda ter certeza que ele está no inferior direito canto da
TELA e praça de imprensa. Para repor Power Meter da mão esquerda você deve
usar Pedras Elementais ou energia inalar.



MÃO canto inferior direito da tela:

Seja qual for item é apresentado será utilizado quando o botão quadrado é
premida.

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3. No menu da tela PAUSE

Na parte superior da tela em letras brancas é o nome da posição D
(Ex. Médio Pequeno Hall)

Abaixo, você verá uma lista de itens, este é o seu inventário. Quando um
item no seu inventário é destaque, você vai ver uma prévia do que ele
à esquerda (ex. se você realçar o seu amiguinho lado, você verá uma
imagem bonito dele para a esquerda). A "imagem de visualização 'também será
destaque de uma certa cor. A cor indica o tipo do item
é:

Vermelho significa - sub arma (qualquer arma além de sua espada, e isso inclui
o ente)

Meios Green - itens complementares (saúde, recuperação, etc)

Meio azul - itens de evento (teclas e tal)

Meios amarelos - botões

Pressione o botão X para usar um item de destaque em seu inventário.
Quando você escolhe um subweapon da sua lista, ele aparecerá na parte inferior
CANTO direito da tela de jogo, o que significa que você deve pressionar o
Botão quadrado para usá-lo.

Há uma janela de mensagem abaixo a lista de itens em seu inventário.
Esta janela dá-lhe uma explicação do item destacado. Este
inclui o nome e quantos desse item que você tem.

Quando a mão esquerda é destaque em seu inventário, você pode pressionar SELECT para
modos de mudança: Attack, Recuperação, inala.

Pressione R1 para acessar as opções de tela no menu tela de pausa.

Pressione o botão Triângulo para acessar o cartão de memória e SAVE

Pressione L1 para acessar a tela de mapa ou selecione o mapa em seu inventário.

Mapa da tela: Se uma área é GREY colorida, este quarto já foi
pesquisado. Se uma área é de cor preta, este quarto ainda não foi
pesquisado. A seção piscando em vermelho indica a sua posição actual.
Outros mapas em sua posse pode ser visualizado pressionando o LEFT
ou o botão direcional DIREITO.


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4. LISTA ITEM

ARMAS sub:

Dart Madeira: Um dardo mão-lançada feito de madeira clara. Isso é bom para
usar contra os inimigos voadores, chefes ou guerreiras.

Hand Grenade: Explode em uma área ampla. Pressione QUADRADO BOTÃO depois
é jogado para detonar.

Flash Bomba: atordoa oponentes momentaneamente.



Itens de recuperação:

Potion: Recupera seu HP BITOLA, mas diminui a sua bitola VP

Pill sangue: Recupera tanto o seu HP e VP MEDIDOR MEDIDOR

Antídoto: Recupera-lo do status Poisoned

Elemental Stone: Recupera (mão de Esquerda) medidor de energia do ente por
um bar.



Outros itens:

Mapas: Colete-os para ajudá-lo a encontrar o seu caminho através do castelo. Mais
que pode ser usado de cada vez.



Itens de evento:

Aranha vermelha Chave: Necessário para destravar a porta no salão principal. (Encontrado em
o retrato de Carmila no salão principal)

Aranha azul-chave: Necessário para destravar a porta do salão principal. (Encontrado na
Estudo, 1 º andar)

Plug Power: Necessário para restaurar a energia para os sistemas de segurança. (Encontrado na
Capela, 1 º andar)

Prata: Deve-se usar na sala de controle para destravar as portas. (Encontrado na
Catacumbas, a sala apenas sob as escadas dentro da sala com toda a
caixões, B1)

Placa de Ouro: Deve-se usar na sala de controle para destravar as portas. (Encontrada no interior
a Torre da Lua, Sala das Estrelas)

Espelho Room Key: Necessário para destrancar a porta que leva a uma ponte em quarto
chão. (Encontrado na Torre Sun)

Sun Tower chave: Necessário para destrancar a porta que leva a Sun Tower. (Localizado
no Quarto 1 no 2 º andar)

Lua Torre chave: Necessário para destrancar a porta que sai Lua Tower (encontrado
no interior da Lua Tower, quarto da Lua)

Chave: Você precisa disto para acessar a porta para escapar pelos esgotos. (Encontrado
no lado esquerdo dos esgotos)

Música Chave Box: Necessário para fazer as caixas de música no segundo trabalho solo.
(Localizado no tubo Red on 2nd Floor)

Placa da Água: Necessário para desbloquear passagem secreta atrás do Carmila
Retrato (encontrado depois de trabalhar um dos enigmas caixa de música na
segundo andar, na Sala de Máscara da Morte)

Placa do Vento: Necessário para desbloquear passagem secreta atrás do Carmila
retrato (encontrado no Arrecadação no 1 º andar, que é desbloqueado
depois de usar o Gold Plate na sala de controle)

Placa de Fogo: Necessário para desbloquear passagem secreta atrás do Carmila
Retrato (encontrado depois de usar o Green Gem e Gem Azul para destrancar a porta
no pátio)

Placa da Terra: Necessário para desbloquear passagem secreta atrás do Carmila
retrato (você recebe isso depois de lutar Borgoff pela segunda vez em
o salão principal)

Gema Verde: Necessário para destravar a porta no pátio para chegar Placa de Fogo.
(Encontrado no quarto das Trevas, 1 º Andar)

Gem Purple: Necessário para destravar a porta no pátio para chegar Placa de Fogo
(Encontrado na sala onde você salva Leila, B1 Shuttle Repair Site)

Gun da Leila: Shuttle Site Repair B1 (a área antes do hangar).

Mapa 1 º Andar: Encontrado no primeiro piso de entrada.

Mapa 2nd Floor: Encontrado no 1 º Andar Playroom (no lado oeste).

Mapa 3rd Floor: Encontrado em Basement Nível 2 no Crematório.

Mapa Basement Nível 1: Encontrado no Poder sala de controle em Subsolo
1.

Mapa Basement Nível 2: Encontrado em Basement Nível 2 sobre o Caminho para Fluxo
Controlar.

Mapa da Lua Tower: Encontrado na Torre Lua Varanda.

Mapa da Sun Tower: Encontrado em Aranha Joint 1/Black, 3rd Floor.

Mapa da 4th Floor: Encontrado em 3rd Floor Elevator Hall.

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5. FAQs

ENVIE-ME SUAS PERGUNTAS NO rain_maker@earthlink.net



1. "Quais são as senhas para as portas no 1 º andar?"

Ok .. Posso, por favor estresse que você leia meu passo a passo antes de e-mail
me uma pergunta como esta. Eu vou responder mesmo assim ..
Você precisa encontrar os obeliscos (as coisinhas pretas) no 1 º Andar.
Resolver o mini-quebra-cabeça e do obelisco piscará um dos dois
senhas ..
"Vampiro" ou "HUMANIDADE"

2. "Porque o amor de Deus, onde é o elevador no salão principal?"

MAIS UMA VEZ .. leia o passo a passo! Você não terá acesso às principais
Hall dos elevadores até chegar a 3 Torre Floor (o que parece
como uma aranha no mapa). Assim que chegar lá, use o Prata em
Sala de Controle (a sala redonda no mapa), então vá para o meio
corredor. Existem dois elevadores. Um deles é o elevador para o Salão Nobre
(Onde o retrato de Carmila é).

3. "Como faço para encontrar o novo Vampire Hunter D filme?"

Ok, então isso não é relacionado ao jogo. Ainda assim, é um FAQ. Ok, em primeiro lugar
tudo o Vampiro Hunter D novo filme ainda não foi lançado. O jogo
é baseado no novo filme, não o antigo. Você pode descobrir qualquer informação
sobre o novo filme de http://www.urban-vision.com/
Eu tenho ouvido rumores de que poderia ser lançado no outono ou inverno de 2001 para
selecionar cinemas e lançado em VHS e DVD.
Eu também recomendo alugar ou comprar o vampiro original Hunter D, que
foi relançado com uma nova capa e há também um especial legal
edição em DVD.



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6. INIMIGOS

Zombies: você pode ouvir essas coisas pesado em torno de uma milha de distância. Eles
vomitar o veneno em você de uma distância, mas vai funcionar em você e tentar reduzir
lo com suas garras. Você pode facilmente fugir ou esquivar deles.

BATS: Estes são difíceis de alcançar. Eles atiram em você anéis (tipo como
os de Parasite Eve = ^ _ ^ =) e vai perseguir e mergulhar-bomba em você.
Você tem que pular e cortar ou jogar dardos de madeira para eles. Estes
é rápido demais para fugir. Muito chato.

ZOMBIES Vermelho: Esses são um pouco mais difícil do que os zumbis são regulares.
Eles ainda vomitar ácido e dar-lhe um golpe desagradável se você tentar de combinação
los com sua espada. Tenha cuidado.

VÔO DEMÔNIOS: Estes são os inimigos de vista legal. Eles voam ao redor,
carregando uma grande lança e lançar bolas de fogo em você. Estes são difíceis de
alcançar, como os morcegos, você tem que pular e cortar ou jogar dardos de madeira no
eles. Você pode facilmente fugir deles. Às vezes, eles vão estar andando
no chão ou posando como estátuas também.

Guerreiras: Eu odeio essas. Por alguma razão, sua espada não tem
efeito sobre eles .. parece ir através delas. Eles vão cortar a
lo com sua espada ou eles vão pegar em você com o braço mutante.
Eles podem causar uma série de danos RÁPIDO. Você pode fugir deles, mas eles vão
ser quente em sua cauda até que você passar por uma porta. Use dardos de madeira ou entrar
atrás deles e cortar com sua espada.

Sanguessugas Transparente: Não tenho idéia do que são, mas eles com certeza
são coloridos! Eles tipo de olhar como um cavalo-marinho com as pernas. Estes
pequenos insetos irritantes irá trancar-lo e chupar seu HP ou jab você
com os seus picos. Toque Círculo eo D-pad como um louco para mexer e
tirá-los. (Isso traz de volta memórias desagradáveis ​​sobre Snakewomen
para D = ^ _ ^ =)

ARANHA LAGARTOS: Estes são estranhas à procura. Eles vão cuspir bolhas de veneno
em você ou cortar para você com suas patas dianteiras. Eles vêm em diferentes
cores. Tenha cuidado, porque eles são difíceis. Use seu bloco para evitar
sua corte e cortar-lhes a morte com sua espada.

CÃES DO TROVÃO: Estes cães são corredores rápidos. Eles atiram bolas de
iluminando a distância ou saltar para cima e morder. Seus ataques são
difícil evitar para matá-los rapidamente.

TRITON SLUGS: Você encontra essas criaturas nos esgotos. Olham
como lagartas com forcados. Mantenha sua distância até que eles são
terminou vomitando sua nuvem de veneno, e depois saltar para o matar.

Cubos: Estas coisas estranhas parecem bastante inofensivos à primeira vista, mas cuidado!
Eles atiram lasers em você ou se transformar em grandes serras de giro que fará com que
um pouco de dano. Corte-as com sua espada e vê-los cair
em pedaços.

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7. BOSSES

MEIER LINK: Eu acho que Meier Link é um empurrão. Basta usar a sua
'Guard' e ficar perto dele para evitar seus ataques palermas, depois cortá-lo
com sua espada. Você vai lutar com ele cerca de 2 ou 3 vezes.

BORGOFF: Uma das Marcus Brothers. Ele vai correr ao redor da sala e
disparar a besta em você. Basta usar a sua 'Guard' e corte-o com
sua espada. A segunda vez que você lutar com ele, ele vai disparar três flechas em
o ar e fazer um triângulo de aliviar a sua volta, tente não ficar
pegou nele.

Benge (pronuncia-se Ben-Gay = ^ _ ^ =): Quando você lutar pela primeira vez este cara que você
são incapazes de bloquear, mas não é difícil de bater. Ele vai fugir de você
como um covarde, tão só persegui-lo ao redor e cortar ele com sua espada.
Tenha cuidado, porque ele vai lançar sua equipe para você como um bumerangue. O
próxima vez que você lutar com ele, ele vai jogá-lo lá em baixo também.

MACHIRA (o cara na calça rosa = ^ _ ^ =): Esse cara é realmente
irritante. Ele vai fugir de você (como a maioria dos patrões fazem), mas quando
você chegar perto ele vai bater o crap outta você ou atirar bolas de fogo. Justo
'Guard' ou jogar dardos de madeira, tanto quanto você pode e usar sua espada.

Carmila: Porque ela é composta de espírito, você não pode simplesmente correr para cima e
bater-la com sua espada, porque não vai funcionar. A primeira vez que
lutar contra ela, ela joga punhais de gelo em você, o que pode ser evitado com o seu
'Guard', ela também ataca baixo, onde você não pode bloquear. O caminho para atingi-la
é esperar até que ela atira bolas de fogo que pairam no ar, em seguida, bateu um
em sua direção com sua espada (que é uma boa idéia de transformar a auto-lock
off para essa luta). A segunda vez que você luta, ela se transforma em uma grande
monstro e é muito difícil de matar. Meu conselho a você é ficar longe
dela, ela vai atacar com o braço e ele vai ficar preso na
chão. Whack-lo com sua espada. Repita fazendo isso até que ele cai.
Agora, ela vai começar a usar ataques terrestres e atacar com o braço novamente.
Whack-lo até que ele cai. Agora você deve acertar o seu tronco para ficar bem
na frente dela e usá-lo 'Guard'! Isto é muito importante, porque
ela vai prendê-lo dentro de uma bolha e atirar bolas de fogo negro em você. Espere
até as bolas de fogo são usadas até então golpeou com sua espada. Isso leva
muito tempo, mas ela vai finalmente morrer.

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8. PERSONAGENS

D: O homem de preto. Um caçador de vampiros Dunpeal nascido de um vampiro e
humano. Seu pai é, supostamente, o Drácula infame, o rei dos vampiros.
Ele é uma figura misteriosa temido e reverenciado por seres humanos.

LEILA MARCUS: Uma das Marcus Brothers, o famoso caçador de vampiros
equipe. Ela é uma femme fatale, um tiro de especialistas e rival comercial de D.
Uma mulher muito difícil.

MÃO ESQUERDA: D's ente e fonte para Dunpeal habilidades extraordinárias.
Ele sempre lhe dá conselhos e advertências D ao longo do jogo. Ele é um
pouco mais de um wisecracker e faz-se por falta de personalidade D's.

MEIER LINK: O vampiro misterioso que raptou Charlotte Elbourne. Ele
é conhecido por nunca prejudicar os seres humanos com seus poderes vampíricos ... Então, por que
ele levou?

Carmila: Senhora do Castelo Chaythe, onde Meier Link está segurando
Charlotte. Ela foi rumores de ser selada no castelo de 5.000 anos atrás
e destruído por um rei vampiro por sua brutalidade excessiva ..

CHARLOTTE Elbourne: filha de John Elbourne, que foi raptada por Meier
Link.

Benge: Um servo de Carmila mutante com o poder de 'derreter' de distância e
desaparecer, reaparecer em outro lugar.

MACHIRA: Um servo mutante de Carmila que também tem um ente e tem a
capacidade de se transformar em um lobisomem.

KYLE: Um dos Marcus Brothers, que é morto no início e colocado numa
caixão.

Nolt: Outra das Marcus Brothers, que você encontra morto dentro de um
espelho.

BORGOFF: Outra das Marcus Brothers, que não confia em você e
tenta matá-lo mais de uma vez.

GROVE: Outra irmãos Marcus caçador de vampiros que é morto e aparece
como um fantasma para Leila e D.

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9. PASSO A PASSO

"12090 AD ............................................

Dez mil anos se passaram desde que a guerra final, a história
da raça humana ao seu fim. Os vampiros têm reinou sobre o mundo
desde aquela época. Mas agora eles estão morrendo como uma espécie, esta é a sua
hora final ...

Os seres humanos estão recuperando seu poder depois de muitos anos longos e escuros. Mas
alguns vampiros permanecem na região remota e continuar o seu terrível
ataques contra seres humanos. Tal ação fez com que a proliferação de
caçadores de recompensa para destruí-los ..

Entre esses caçadores são os "Dunpeals ', metade vampira e metade humana,
considerado o melhor. Com o tempo, as pessoas começaram a falar sobre um jovem
caçador de notável beleza e habilidades ... "




Começando no 1 º andar

Você começa na entrada do castelo. As negociações ente a D e
então você tem controle. À sua direita é uma Potion e à sua esquerda é o
mapa do 1 º andar. Depois de escolher estes acima, cabeça através da porta em
frente de você. O ente vai dizer que ele sente um grande mal e diz para D
ser cuidadoso. Uma vez que você recuperar o controle, corra para a esquerda e você vai encontrar
um antídoto e um Potion. À direita, você vai encontrar uma pílula de sangue.
Você vai notar tanto estas portas estão trancadas. Suba as escadas no
meio do corredor. Correr para a frente e você vai encontrar a chave vermelha e
o ente vou comentar sobre o retrato de Carmila. A vontade pop-up
parecer que lhe diz para usar a chave em uma das portas. Antes de
cabeça para trás, corra para a esquerda e suba as escadas para encontrar uma bomba Flash. Este
porta está trancada. Agora corra para a direita e suba as escadas para encontrar uma mão
Grenade e Pill sangue, você notou uma outra porta trancada. Agora a cabeça
fazer descer as escadas e use a chave na porta vermelha. Quando você entra em um
pop-up irá aparecer avisando de um sistema de segurança. Este é um sistema de acompanhamento
laser. Para evitá-lo correr, mas se você quiser obter os itens saltar em cima da
e combater o laser não pode alcançá-lo. Você vai encontrar alguns dardos de madeira, um
Potion e uma bomba Flash. Depois de recolher estes saem da sala através de
a próxima porta. Você verá uma pequena cena onde D usa o ente
inalar um zumbi. (Lembre-se que você pode inalar um oponente uma vez que eles
enfraquecido) Atrás de você são alguns dardos de madeira. Continue pelo
corredor e lutar um morcego e mais dois zumbis. Haverá uma cena
onde você ouve Meier Link e uma mulher falando por trás de uma porta. Parece
como ele ataca. Você tem a opção de digitar essa porta agora ou
mais tarde. Ele irá alterar o final do jogo. Se você entrar agora você vai
encontrar Meier Ligação pé sobre o corpo de uma mulher. Você tem que lutar com ele.
Basta usar 'Guard' e barra-lo com sua espada. Ele desaparece após
uma pequena cutscene. Você pode usar uma poção na mulher ou deixá-la. Cabeça
para a próxima porta para encontrar uma sala de armazenamento com alguns itens. Se você
escolher para passar por esta porta, em seguida, dirija-se a verde ao lado
(você vai fazer isso de qualquer maneira depois de check-out da sala de armazenamento se
lutou Meier Link). Esta sala tem um morcego e um par de zumbis. Uma vez
você lidou com eles cabeça para a porta verde, porque o outro é
trancada. Você vai encontrar a chave azul sobre a mesa. Levá-lo e ir embora.
Agora volte para o corredor e atravessar as portas de ouro no final.
Você vai se deparar com outros três portas. Ir diretamente para o de
frente de você. Aqui é um pequeno quebra-cabeça. Você vai ver um obelisco em frente e
duas estátuas para você para a esquerda e direita. Vá até as estátuas e empurrá-los
para a frente até que eles 'click'. A palavra "humanidade" aparecerá no
obelisco. Lembre-se disso. Você também verá um portão trancado atrás da
obelisco. Deixe o quarto do jeito que você entrou Vá para a porta no
direita. Há dois cães trovão e zumbis neste corredor. Você vai
notar uma porta verde trancada. Basta ir até o fim do corredor e entrar
a porta. Tome nota da posição do pássaro empalhado eo tempo em
o relógio (2:25). Deixe o quarto e siga todo o caminho de volta para a principal
Hall (você pode parar na sala onde você ouviu Meier Link e confira
sala de armazenamento, se você passou por ela para obter o melhor final na sua
caminho de volta. Você encontrará uma Potion, um antídoto e alguns dardos de madeira.
Você precisa saltar nas prateleiras). Use a chave azul na porta azul
no salão principal. Dirija-se ao final deste corredor e entrar na porta
à direita. É uma capela e você vai encontrar o sanguessuga transparente.
Depois de matá-lo você vai encontrar os seguintes itens: Plug Power, Poção e Sangue
Pill. Uma vez que você está feito aqui, cabeça para fora e passe pela outra porta.
Você vai se deparar com uma outra sala multi-porta. Siga até a uma vez
diretamente na frente de você de novo. Você se depara com o mesmo obelisco
quebra-cabeças só que desta vez a palavra é "vampiro". Deixe este quarto a caminho
você veio e siga para a porta à sua esquerda. Não estará voando
demônios e zumbis neste corredor. Corra até o final e atravesse a
porta. Você encontrará uma sala com um relógio e um pássaro de pelúcia, assim como o
outro. Vá até o relógio e configurá-lo para 02:25, em seguida, passar a
recheado pássaro por isso que você está enfrentando. Alguns itens irá aparecer (um Elemental
Stone, uma pílula de sangue e um mapa da 2nd Floor). Deixe este quarto e
volte para o corredor. De volta à sala com muitas portas entrar no
um em frente de você. Tenha cuidado, porque há um mutante feminino
aqui. Corra até o final deste corredor e desça as escadas.

A sala de controle PODER

Você vai encontrar um lagarto de aranha no fundo das escadas. Depois que você
derrotá-lo continue através da porta. Você vai conhecer Meier link aqui
se você não lutar com ele lá em cima. Dirija através da porta ao lado e você
estará na sala de controle de energia. Você vai encontrar uma bomba Flash e um mapa
do porão Nível 1. Use o console do meio na parte de trás da sala para
restaurar a energia para os dispositivos de segurança. Cabeça todo o caminho de volta para a
salão principal, em seguida, passe pela porta vermelha e siga até o entroncamento com a 4
portas (acho que este caminho mais fácil de seguir e você começa a ver toda a legal
eventos). Cabeça na porta à sua esquerda.

2 º PISO

Dirija-se ao final do corredor para encontrar uma porta com um console. Digite o
palavra "humanidade" ea porta será desbloqueada. Suba as escadas para atender a uma
lagarto aranha, então continue indo até você passar por uma porta. Neste salão
haverá duas portas. Um deles é bloqueado para entrar no um no final.
Cuidado causa existem lasers neste quarto. Saltar sobre eles ou difícil
inimigos vão cair para baixo e um alarme soará. Vire à esquerda e tomar
nota da porta no final (não vá aqui se você lutou Meier Ligação
na Sala de Arte e resgatou Leila. Se você lutou Meier Link na
porão não há problema em entrar aqui rapidinho e pegue o Antidote). Agora
Volte para fora e vire à direita no entroncamento. Dirija através da porta
e através do corredor, em seguida, por outra porta para uma sala com lasers
(Basicamente você está explorando ambos os lados do segundo andar). Pular
los e fazer um desvio para a esquerda. Entre na porta no final deste
hall. Você vai entrar em uma sala com um grande espelho. Se você lutou Meier Ligação
no porão de uma mulher irá aparecer e apontar uma arma para você. Ela é
Leila Marcus. Se você salvou lá embaixo antes, ela não vai estar aqui.
Pesquisar a sala para encontrar uma granada de mão e alguns dardos de madeira. Quando você
tentar sair da sala um cutscene ocorrerá. Muito legal, né?
Deixe o quarto e volte para a sala onde o Antidote foi (se
você entrou ou não antes, entrar agora). Haverá uma cena e
D cai pelo chão.

Os esgotos

Você encontra-se nos esgotos. O ente avisa para não vir
em contacto com a água por muito tempo, já que você é parte vampiro. Atrás de você
é uma granada de mão e Antidote. Há também outros itens que você pode obter
para se saltar para eles. Enquanto você está na plataforma do meio, andar
para a frente para baixo um dos lados. Você verá um todo aberto à direita.
Tente saltar em um ângulo para pousar na plataforma ao lado dele. Cabeça
através do orifício. Quando você entra aqui ter cuidado com as lesmas Triton
e suas nuvens venenosas. Também assistir a parede para pequenas manchas brancas
onde spikes pode sair e jab você. Cabeça para a frente para o t-junction,
em seguida, vá para a direita e até o fim para encontrar um mapa do porão Nível 2. Agora vá
costas e cabeça através da porta. Matar o cão trovão e usar o
Painel de Controle. Desligue a água para o lado esquerdo. Agora, sair e
voltar para a área onde você começou. Você notará que a água tem
interrompido por um lado. Ir até lá e passar pelo portão de ferro.
Cuidado com o bastão e correr para o centro da sala para evitar a
spikes. Suba as escadas e passe pela porta. Atente para o
Lesmas Triton e sanguessuga nesta sala. Cabeça na porta no final.
Você encontrará uma sala com plataformas móveis sobre a água. Saltar sobre eles para
chegar ao outro lado e obter a chave. Agora a cabeça todo o caminho de volta
a sala de controle da água e ligá-lo para o lado direito. Cabeça através
o portão e cuidado com as lesmas Triton. Siga até a primeira porta e
atender um demônio voador. Siga até a próxima porta e nessa sala você vai
encontrar uma Pedra Elemental, um mapa do 3 º andar e um Potion. Volte
para a sala com as lesmas e passar o crack para a direita no
extremidade. Agora a cabeça ao longo da grade da porta. Dentro você vai se deparar
com um quebra-cabeça. Suba as escadas e encontrar uma poção no canto.
Você verá uma caixa. Não tocá-lo ainda. Basta ir passado, para encontrar uma
máquina. Use a chave para fazê-lo funcionar. Aperte o botão do meio, em seguida,
volte e empurre a caixa para a plataforma. Agora volte e aperte o
mesmo switch para abaixá-lo. Este quebra-cabeça é fácil, eu tenho certeza que você pode descobrir
o resto para si mesmo. Uma vez que você pegar a caixa na posição correta,
cabeça através da porta. Dirija através da passagem (atente para o
sugador de sangue), e você vai sair de um caixão e surpresa Borgoff Marcus.
Ele é um pouco deprimido com a perda de seu amigo. Você acaba
lutar com ele. Basta usar 'Guard' e bater-lo com sua espada. Uma vez
ele bater ele vai fugir. Cabeça na porta sob as escadas (assista
fora para o guerreiro do sexo feminino), onde você encontrará a placa de prata e uma
Pill sangue. Agora volte para fora e subir as escadas.

THE SPIDER TOWER

Você vai acabar em um cemitério. A porta está trancada, então siga para a porta
(Atente para o demônio). Cabeça no elevador e você vai encontrar um Cube
na parte superior. Mate-o e suba as escadas. Vá até a porta e ir
em linha reta através da porta seguinte. Você vai encontrar-se em uma sala com dois
elevadores. Um leva ao quarto andar e um leva ao 1 º andar.
Você não pode usá-los agora. Você vai encontrar uma pílula de sangue e um mapa
o 4th Floor nesta sala. Dê uma olhada em seu mapa do 3 º andar.
No fundo, você verá uma sala em forma de círculo. Ir para lá. Quando
você entra correr até encontrar outra porta, em seguida, digite. Isto é
a sala de controle. Use a placa de prata no painel de controle e vai
desbloquear várias portas. Um mapa aparecerá, mostrando todas as portas destravadas
brilhando em vermelho. Cabeça para o lado apenas após a sala de controle de um
e desça as escadas (que é a perna de lado inferior direito do mapa).
Haverá um demônio, alguns dardos de madeira, uma Potion e um mapa da Sun
Tower. Volte para o corredor do meio, com os dois elevadores e cabeça
de volta para o primeiro andar.

Retrocesso

Isso leva você para o salão principal do castelo. Corra para a direita e
cabeça através da porta. Você encontrará uma Potion aqui. Agora saia pela
ao lado e siga para as portas destravadas no seu mapa. Você encontrará o
Chave de sol no lado direito do segundo andar. Uma vez que você obtê-lo de cabeça
voltar para o elevador no corredor principal. Isso não funciona porque alguém
cortou a energia. Volte para a sala de controle de energia e sobre a forma
parar na sala que foi desbloqueado para obter um antídoto, uma Potion,
alguns dardos de madeira, uma pílula de sangue e uma Pedra Elemental. Quando você chegar
a sala de controle de energia, você vê que Meier O link foi adulteração
o painel. Você lutar com ele, então ligue o aparelho novamente. Deixe o quarto
e você vai encontrar Leila em apuros. Mate os zumbis e fantasmas de
Grove Marcus parece Leila e D, em seguida, desaparece. Você ir para fora para
encontrar Leila em veículo do Marcus. Ela encontra Grove morto lá. Você
recuperar o controle de D na entrada do castelo.

THE SUN TORRE E Benge

Volte para o elevador e levá-la para cima. Agora, dê uma olhada no seu
mapa. Cabeça para o corredor esquerdo inferior no 3 º andar. Isto leva a
a Torre dom Desça as escadas e um homem de preto foge para cima de você
e corta o ente fora de seu braço. Seu nome é Benge de Barbarois. Ele
diz-lhe para se encontrar com ele na Torre sol. Então, agora você não tem mais o
Poderes ente, a capacidade de 'Guard' E você não pode usar quaisquer subweapons
(Suga, não é mesmo?). Cabeça através do elevador. Mate os zumbis e
cabeça através da porta. Você agora está na torre dom Vá para a esquerda
e pegue o Potion. Agora vá para o outro lado e matar o sugador de sangue,
Ignore a porta para agora e em cima da cabeça. Passe por esta porta (assista
fora, toneladas de mulheres guerreiras) e use o painel de controle para reduzir a chave
no tubo para baixo ao piso inferior. Não se esqueça de pegar os itens antes
de sair. Agora volte as escadas para a porta que você passou. No interior são
planetas girando rapidamente. Saltar sobre eles para pegar o espelho chave do quarto.
Agora sair e percorrer todo o caminho para cima. Cuidado com os dois demônios e
siga todo o caminho pela porta ao final do corredor para pegar o
itens. Agora passe pela porta. Você vai encontrar aqui Benge e ele se gaba
sobre seus poderes. Apenas persegui-lo ao redor e bater-lhe com sua espada.
Ele vai se transformar em uma máquina que faz com que a luz solar artificial, em seguida, dirige uma
bife através do coração D's. Em seguida há uma cena que mostra o ente
rastejando e Leila encontra-lo = ^ _ ^ = Você, então, ganhar o controle de
Leila. Ela tem uma arma legal que você desenhar com TRIÂNGULO e atirar com
CIRCLE. A única coisa ruim é que você não pode correr durante as filmagens. Agora você
não pode ir até o portão porque está bloqueado, então você tem que ir para
o elevador no corredor principal. Uma vez que você vá até o elevador Leila é executado
em Charlotte, que torce a sério a história. Depois de recuperar o controle
cabeça para o corredor que leva à Torre sol. O ente vai dizer que ele
não faz sentido D lá .. para ir até o cemitério. Você vai encontrar D
enterrado sob uma pilha de sujeira. Leila cava-lo e o ente revive
D, em seguida, junta-se com ele. Leila e D voltar ao salão que leva a
a Torre Sun e ela lhe diz que Charlotte disse a ela. D e Leila
parte da empresa. Agora você tem os seus poderes ente de volta. Continue para o
topo da Torre Sun para encontrar Benge. Ele tenta ligar o artificial
sol, mas o ente inala (gostoso). Então você lutar e ele Benge
morre.

4 º andar, MOON TORRE E MACHIRA

Deixe a torre de sol e de cabeça para o hall dos elevadores. Ir para o 4th Floor
pelo elevador e use o espelho Room Key na porta. Você será
confrontado com um quebra-cabeça. Whack as esferas coloridas com sua espada e tentar
para obtê-los tanto para ser da mesma cor. Uma ponte aparecerá. Atravesse
e através da porta. Você vai encontrar Charlotte e ela vai dizer que ela
não quer sair (como de costume). Um cara estranho na calça rosa nomeados
Machira aparece e agarra Charlotte, em seguida, salta para fora da janela. D vai
depois dele. Lá fora, no telhado você encontrará uma pílula Blood and Elemental
Stone. Cabeça através da janela esquerda. Se você cabeça para fora da porta com
luzes (ao lado da porta, sem luzes) no telhado, em seguida, volta e
lutar Machira Então confira em Charlotte (na porta sem luz),
Leila aparecerá. O tanto de você vai voltar para o quarto do Meier Ligação
e Leila vai ficar com Charlotte. Você pode então pegar alguns itens aqui
e voltar a lutar Machira. Ou você pode verificar em Charlotte primeiro, depois
sair e lutar Machira. Se você optar por fazer Leila aparecem, em seguida,
você vai ter que entrar na Lua Torre do fundo (Machira vai cair
a chave da lua) e lutar Machira novamente depois que ele se transforma. Se não o fizer
escolher esse caminho, sair no telhado para lutar Machira novamente depois que ele
transformadas (há apenas maneiras diferentes de fazê-lo). No interior da Lua
Torre você precisa ligar o Planetário, usando o gerador no
piso inferior. Uma vez que você ligá-lo, você pode ver a plataforma que você
precisa caminhar na sala no segundo andar. Aqui você vai encontrar o
Lua Torre chave ou Gold Plate (dependendo da maneira que você escolheu).

A sala de controle, Carmila eo resgate da LEILA

Agora volte para a sala de controle e usar a placa de ouro na máquina.
Escolha a opção "reina", eo resto das portas será desbloqueada.
Então, como D está deixando ele vê ou Leila ou Charlotte no monitor
tela (dependendo se ou não você fez Leila aparecem na Lua
Torre). Então Carmila aparecerá e divertido por um tempo. Você luta aqui
(Olha para a estratégia de chefe para descobrir como vencê-la). Ela vai
desaparecem eo ente vai lhe dizer onde o quarto é que você viu
no monitor. Você pode ir lá agora, se quiser. Sugiro ir para
o hangar em primeiro lugar, assim que olhar para o mapa e siga para a parte superior da perna esquerda
o 3 º andar. Além da porta você vai encontrar uma pílula de sangue na parte inferior
das escadas, em seguida, ir para dentro do elevador. Quando você entra pela porta
passado o elevador, explore o corredor. Você vai encontrar a arma de Leila em
o chão (se você quiser Leila para sobreviver, tomar a arma). Cabeça para o
porta que vai para o hangar e você vai encontrar Leila em apuros.
Resgatá-la dos zumbis. Parece que ela perdeu o controle de
Charlotte. Você vai encontrar o Gem roxo aqui.

MAIS retrocesso

Deixe o quarto e volte para o 2 º andar através do elevador (onde
O retrato de Carmila é), então vá pela porta à esquerda. Quando você
entrar no corredor passado esta porta, correr para a frente e cabeça através da porta
no lado esquerdo. Você vai acabar em uma sala com muitas pontes e
plataformas. Recolher tudo nesta sala, incluindo o Music Box
Chave. Agora a cabeça para os outros quartos desbloqueados deste lado da 2 ª
Floor. Em uma das salas, você encontrará um puzzle caixa de música. Basta jogar
a caixa de música com a chave e repetir a melodia na máquina ao lado
a porta. Nesta sala você vai encontrar uma pílula de Sangue, Antidote e
Pedra Elemental. Agora a cabeça para o outro lado da 2nd Floor. Você
vai encontrar um outro enigma da caixa de música. Passado o porta destrancada é uma sala
cheio de lasers. Navegue los cuidadosamente para obter a placa de água. Agora
voltar para o retrato de Carmila. Confira e haverá um lugar para
Placa da Água. Agora volte para o 1 º andar e explorar os quartos
lá em baixo. Na pequena sala maior no mapa, você vai encontrar o
Placa de vento guardado por dois demônios voadores. No quarto inferior do
mapear você vai encontrar pequenos pontos vermelhos se movimentando no chão. Evitar
los e entrar na próxima sala. Nesta sala, colocar para fora todas as tochas por
cortando-as com sua espada, ea porta será desbloqueada. A sala seguinte
é a Sala das Trevas. Ir para cima e bater as bolinhas para
luz temporária e fazer o seu caminho através do quarto para o Green Gem
(Aparentemente este Gem está em um lugar diferente na versão japonesa, I
acredito que é encontrado atrás da porta no pátio onde você coloca o
Gems e não no quarto das Trevas). Não se preocupe em cair
você só vai começar a onde você estava novamente. Você vai encontrar um monte de outras
itens nesta sala, se você explorar. Depois que você fez aqui, volte para
O retrato de Carmila, deixar o prato de vento e voltar a
elevador. Uma vez que você está de volta no 3 º andar dar uma olhada em seu mapa e
cabeça para a perna esquerda do meio (o corredor vermelho). Siga isso e você
vai acabar em um pequeno pátio com uma grande porta e uma pequena máquina.
Correr atrás da porta para encontrar uma pílula de sangue. Agora coloque o verde
Gem e roxo na máquina para abrir a porta. Vá até a porta
para encontrar a placa de Fogo. Agora volte para o retrato de Carmila e
Coloque a placa de debaixo de fogo.

THE FINAL

Leila vai aparecer, então Borgoff. Parece Carmila fez dele um
vampiro. Você lutar com ele novamente e ele cai o Placa da Terra. Este
alterações do evento, dependendo se ou não você deu Leila sua arma. Se
você não fez, Borgoff terá Leila, se você fez, Leila você vai economizar
de Borgoff depois de lutar com ele. Ela vai pedir para ir com D, mas ele
usará o ente para derrotá-la. De qualquer forma, entrar no segredo
passagem depois de tudo está terminado. Você vai encontrar um elevador, escolha
ir para o 3 º andar. Entre na porta e você encontrará Meier Ligação preso
à parede por uma estaca no coração. Ele diz-lhe para salvar
Charlotte, que Carmila o traiu, e comentários sobre a cidade de
the Night. Após a cena é longo, cabeça através da porta à direita.
Carmila aparecerá e este evento é diferente, dependendo se ou
não lhe deu Leila sua arma. Se você não terminar a luta em Machira
a Torre da Lua, ele vai aparecer aqui. Depois que tudo estiver terminado entrar
a porta à frente. Haverá uma cena com ambos Charlotte ou Leila
flutuando acima de um altar, em seguida, uma Carmila monstro vai acordar. Use o
estratégia patrão, a fim de vencê-la. Dependendo de quem estava flutuando em
o altar, haverá uma cena curta de Meier tomar Charlotte ou
Leila morrer. O final vai começar e você deve lutar Meier ligação.
Dependendo do que você fez durante o jogo, você pode obter três diferentes
terminações. APROVEITE!

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10. Finais alternativos (SPOILERS!!)

Há três finais diferentes para o jogo Vampiro Hunter D. Good, Bad
e So-So.

FINAL BAD - Para obter o final ruim não pegar a arma de Leila no
hangar. A partir daí, basta ir até o resto do jogo normalmente.
Todo mundo vai morrer, mesmo Leila. Depois, há um FMV legal de D em pé
do lado de fora do castelo enquanto ele está em ruínas, e você ouve as vozes de
aqueles que morreram.

SO-SO FINAL - Para obter o So-So Terminando, use uma poção de Leila quando você
encontrá-la lá embaixo, fazê-la aparecer na torre da lua e não se esqueça
para obter a arma de Leila antes de ir resgatá-la a partir do hangar. Meier
folhas em seu navio com Charlotte morto, D e Leila escapar e assistir
o castelo desmoronar (você verá o diálogo difere da Boa
Terminar).

Bom final - Use uma poção de Leila, NÃO fazê-la aparecer na Lua
Torre e obter sua arma antes de resgatá-la no hangar. Meier Ligação
folhas em seu navio com Charlotte viva eo diálogo difere (Leila
entra antes Meier e Charlotte deixar no navio, ela também sucessos do kinda
em D mais tarde fora do castelo).

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11. CRÉDITOS

BRANDEN BEAN - Para me contar sobre o ícone ao lado do medidor de ente,
e que ele deve estar lá, a fim de 'Revive'.

CECILIA YOUNG - Para me ajudar com as diferentes Endings. Obrigado
grupo!

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12. GameShark CODES

Infinito HP ............................................... 800A2904 00C8
Infinito VP ............................................... 800A291C 0019
Poder Infinito da Mão Esquerda ............ 800A2920 0047
Têm poderes Dunpeal ....................... 800A294E 0000
Não têm poderes Dunpeal ............ 800A294E 0001
Mão sempre têm Esquerda .............. 300A2D28 0001
Tem 99 dardos de madeira .................. 300A2D29 0063
Tem 99 granadas de mão ................. 300A2D2A 0063
Tem 99 Flash Bombs ....................... 300A2D2B 0063
Tem 99 Poções ................................... 300A2D2C 0063
Tem 99 Pills sangue ....................... 300A2D2D 0063
Tem 99 Antídotos ............................. 300A2D2E 0063
Tem 99 Pedras Elementais ............ 300A2D2F 0063
Tenha Mapa Nível 1 ................................ 300A2D30 0001
Tenha Mapa Nível 2 ................................ 300A2D31 0001
Tenha Mapa B2 ............................................... 300A2D32 0001
Tenha Mapa B1 ............................................... 300A2D33 0001
Tenha Mapa Nível 3 ................................ 300A2D34 0001
Tenha Mapa Nível 4 ................................ 300A2D35 0001
Tenha Mapa Sun Tower .......................... 300A2D36 0001
Tenha Mapa Lua Torre ....................... 300A2D37 0001
Tenha Plug Power ................................... 300A2D38 0001
Tenha Prata ............................. 300A2D3A 0001
Tenha Gold Plate ................................... 300A2D3B 0001
Tem placa de Fogo .......................... 300A2D3C 0001
Tem placa de água ....................... 300A2D3D 0001
Tem placa de vento ....................... 300A2D3E 0001
Tem placa de Terra ....................... 300A2D3F 0001
Tenha Espelho Room Key .................... 300A2D40 0001
Tenha Sun Tower chave .......................... 300A2D41 0001
Tenha Lua Torre chave ....................... 300A2D42 0001
Tenha Verde Gem ...................................... 300A2D43 0001
Tenha Gem Roxo ................................... 300A2D44 0001
Have Blue chave ......................................... 300A2D45 0001
Tem chave vermelha ............................................ 300A2D46 0001
Have Gun de Leila ................................ 300A2D47 0001
Tenha Chave ............................................... 300A2D4A 0001
Tenha Música Chave Box .......................... 300A2D4B 0001
Tudo tem ................................... 500010010000
.................................................. ............................ 300a2d280063
.................................................. ............................ 50000e010000
.................................................. .............................. 300a2d3a0063
.................................................. .............................. 500002010000
.................................................. .............................. 300a2d4a0063
1 Hit matar Bosses ............................. d30a2ff400f0
.................................................. .............................. 800a2ff40001
.................................................. .............................. d30a2ef400f0
.................................................. .............................. 800a2ef40001

Estes códigos Gameshark foram encontrados em GAMEREVOLUTION.COM

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